A construção do amor.

283 22 1
                                    

Nos amamos a madrugada inteira até não aguentarmos mais. Caímos exaustos e dormimos. Acordei no outro dia, olhei pro lado e eu nem podia acreditar que aquele serzinho estava mesmo ao meu lado, sai da cama com cuidado para não acorda-la e liguei pra recepção pra pedir nosso café da manhã, fiz questão de pedir tudo que Gleisi gostava, enquanto não chegava eu fui ao banheiro e fiz minha higienes, sai no exato minuto que o serviço de quarto tinha chegado com nosso café, coloquei a bandeja sobre a cama e fui acorda-la.

Eu já conhecia Gleisi, sabia que depois de fazermos amor e ela dormir ela acordava super manhosa, então fui devagar, dando vários beijinhos em sua bochecha.

Lind: acorda minha princesa, seu café da manhã tá esperando.

Gleisi: hum, amor, que horas são?

Lind: são 9:40 meu amor, acorda vai, vamos tomar café, pedi várias coisas que você gosta.

Gleisi abriu os olhinhos, olhou pra bandeja e me ofereceu um sorriso, aquele sorriso acaba com todas as minhas estruturas. Ela me deu um selinho e foi ao banheiro escovar os dentes pra tomar café da manhã. Tomamos café da manhã trocando carícias e quando terminamos fomos pro banho, afinal depois daquela noite super intensa nós precisávamos. Tomamos banho trocando beijos e carícias mas nada além disso, saímos e dei uma de minhas camisas para Gleisi que ficou praticamente um vestido nela, porém pelo menos eu poderia conversar com ela na minha roupa já que nua não iria conseguir.

Lind: estava com saudades de ver a senhorita usando minhas roupas.

Gleisi: senhorita por enquanto, em breve senhora Farias Hoffmann. (Falou mostrando a mão com o anel)

Lind: isso quer dizer que...?

Gleisi: sim meu amor, eu quero ser sua esposa, quero me casar com você.

Eu a puxei para um beijo, um beijo cheio de ternura, de carinho, encerrando o beijo com dois selinhos. Levantei, caminhei até minha mesinha, peguei a carta e o exame e comecei.

Lind: eu guardei o seu exame e a sua carta para que marcasse o início e encerramento de um ciclo na nossa vida, esse ciclo foi um dos mais dolorosos da nossa história e eu precisava encerrá-lo junto de você.

Entreguei a ela os dois papéis para que ela tomasse a atitude de guardar ou fazer o que quisesse com eles. Para minha surpresa ela disse.

Gleisi: quando eu fui embora eu sabia que ia doer em mim, mas sabia principalmente que doeria mais em você estar ao meu lado do que se recuperar sem mim, eu te amo tanto que eu só queria te ver bem, então meu amor, nós não precisamos de mais nada, somos completos, tudo que ocorrer daqui em diante é consequência do nosso amor e não necessidade dele, não necessitamos de nada, somos completos sozinhos e nós acrescentamos juntos. Eu amo você, e esse ciclo de sofrimento acaba hoje!

"Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas.
E eu não tenho necessidade de ti.
E tu não tens necessidade de mim.
Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro.
Serás pra mim o único no mundo.
E eu serei para ti a única no mundo..."

Gleisi olhou no fundo dos meus olhos e rasgou os dois papéis, ela não olhou, não bambeou, não quis abrir, ela rasgou, ela não quis reviver a dor, ela seguiu em frente, nós seguimos em frente. A beijei e nós amamos mais uma vez ali naquela cama de hotel.

Três meses depois.

Estávamos todos no cartório, Eu, Lula, Janja, Dilma, Vanessa, meus filhos, os filhos de Gleisi e lá estava ela, entrando naquele terninho branco decotado, eu sabia que ela não iria vir com um vestido tradicional, não seria minha estrelinha, no pescoço o colar de estrela que eu tinha dado a ela, ela vinha de mãos dadas com Dona Getúlia e eu... eu só sabia chorar.

"She's been here every step
Since the day that we met
(I'm scared to death to think of what would happen if she ever left)
So don't you ever worry about me ever treating her bad
I've got most of my vows done so far
(So bring on the better or worse)
And till death do us part
There's no doubt in my mind
It's time
I'm ready to start
I swear to you with all of my heart

I'm gonna marry your daughter
And make her my wife
I want her to be the only girl that I love for the rest of my life
And give her the best of me 'til the day that I die, yeah
I'm gonna marry your princess
And make her my queen
She'll be the most beautiful bride that I've ever seen
I can't wait to smile
As she walks down the aisle
On the arm of her father
On the day that I marry your daughter

The first time I saw her
I swear I knew that I'd say I do"

Dona Getúlia: que o amor esteja presente em todos os dias de suas vidas, eu amo vocês meus filhos, cuidem bem um do outro.

Me abraçou e me entregou sua amada filha, peguei nas mãos de Gleisi ao qual estava mais gelada que a minha e a beijei. Caminhamos juntos até a mesa da juíza que já nos aguardava, seria uma cerimônia intimista porém não optamos somente por assinarmos os papéis, teríamos a troca de votos e uma pequena recepção em nossa casa.

Juíza: estamos aqui hoje para celebrar o amor dessas duas pessoas tão importantes e especiais na vida de todos aqui presentes. Aqui, diante de todos celebramos o amor, a união e principalmente a resiliência, ser resiliente é ter a capacidade de se adaptar as adversidades da vida, e vocês meus queridos tiveram.
Todos aqui são provas vivas de tudo que vocês passaram até chegar onde estão hoje, e principalmente chegar aqui juntos. Por tanto aqui diante de todos afirmo que das maiores construções que ambos poderiam ter feito em suas vidas, construir esse amor foi a melhor e maior delas.

De novo nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora