O casamento acabou, os noivos saíram e Gleisi saiu dos meus braços, nos olhamos e eu disse:
Lind: a gente pode conversar?
Gleisi: Lind eu não acho uma boa id... (antes de terminar sou interrompida pelo seu polegar aliando meu lábio e dizendo)
Lind: por favor, a gente precisa conversar.
Eu e Gleisi não tínhamos conversado desde que ela tomou a decisão de terminarmos. Não foi fácil, ela apenas disse que "não podia fazer isso comigo" e não me deu sequer chance de respondê-la, pegou sua mala, foi embora da nossa casa e pronto, acabou.
Lembrança:
Gleisi e eu fizemos exames ela já estava com 7 semanas de gravidez e nós contaríamos a Janja e Lula essa semana afinal iríamos para a visita com Janja e achamos o momento ideal, já que eles tinham nos chamado pra padrinhos do casamento deles justamente dessa forma, nós faríamos o pedido assim também, era como dava pelo menos até o presidente ser solto.Passamos aquele dia sem compromissos, só iríamos na vigília pela manhã antes de irmos almoçar no shopping, Gleisi estava estranha, ela não me disse, não sei se estava insegura, com medo, mas ela estava estranha, pesei até que ela estivesse com enjoo da gravidez pois ela tava muito pálida. Ela estava deitada na cama com a mão na barriga e eu me deitei perto dela colocando minha cabeça em sua barriga.
Lind: oi meu amor... você foi uma grata surpresa pra minha vida e da sua mamãe sabe? Você foi tão esperado meu amor, tão planejado...
Olhei pra Gleisi e seus olhos estavam marejados, dei um beijo nela e continuei falando com nosso bebê, senti que precisava desse momento, eu precisava falar com ele (no meu coração eu sentia que era um menino).
Lind: eu acho que você é um menino, e se for meu amor, eu quero que você se chame Gabriel, pois significa "Deus enviou" e Ele te enviou para as nossas vidas meu filho.
Saber que dentro da sua mãe agora já não era mais somente ela e agora era seu abrigo foi uma se não a maior felicidade da minha vida, ser seu pai é uma grande realização, você tem irmãos maravilhosos que logo logo vai descobrir sua existência e vão te amar muito, você será imensamente amado meu bebê.
Eu achava que minha vida estava completa, de fato sempre esteve, ter sua mãe ao meu lado sempre foi perfeito, ela é perfeita, mas saber que vice existia trouxe ainda mais sentido a minha existência, por isso, obrigada por vir até nós meu anjinho. Papai te ama para sempre.Gleisi já estava em lágrimas, mas algo me preocupava, ela estava pálida e um pouco gelada, perguntei o que havia acontecido e ela disse que era emoção. Deixei ela deitada enquanto tomava banho para irmos na vigília.
Gleisi pov:
Aproveitei que Lindbergh foi tomar banho e peguei um papel é uma caneta que estava em cima da mesa, eu sabia que conseguiria levar a caixinha com os sapatinhos para o presídio, então nada melhor que colocar uma carta junto anunciando a chegada desse membro na nossa grande família.Levantei com um pouco de dificuldade pois estava sentindo algumas cólicas, para mim era normal afinal o médico disse que nós três primeiros meses eu sentiria, só procurasse o médico caso fossem muito fortes mas para mim estavam tranquilas. Peguei o papel e comecei.
Carta:
Olá família!
Sei que estamos passando por momentos complicados. Perdemos pessoas, a distância e a saudade nos acomodam diariamente mas também sei que hoje é um dia feliz por podermos estarmos juntos.
Cheguei a pouco causando uma grande surpresa na vida de todos. Ainda lá de cima, conversando com Deus ele me disse que eu estava vindo com uma missão, mostrar a minha mamãe que era possível, que ela conseguiria e acalmar o coração do meu papai.
Quando eles souberam de mim coube a eles a decisão de escolher meus anjos da guarda, ou melhor meus padrinhos.
A mamãe me contou que você madrinha Janja é a alegria em pessoa, você é a felicidade presente nos ambientes, é motivo de muitas risadas dela que me deixam muito feliz aqui dentro também, ela disse que você parece uma pipoquinha de tão feliz, me disse que você coloca amor em tudo que faz e em todos a sua volta e disse que assim seria comigo, que seu amor por mim seria incondicional, e eu fiquei muito feliz por isso.
Padrinho, sempre ouço mamãe e papai falarem sobre você e eu mesmo pequenininho sei que você é um homem bom, íntegro e que luta pelo que acredita. Mamãe também me disse que você vai ajudar a cuidar de mim, me ensinar a amar as pessoas e cuidar delas independente de qualquer rótulo que ousem colocar.
Eu sou um pequeno presente, eu vim para um momento de felicidade intensa, acho que todos nós estamos precisando dessa felicidade não é?
Espero que aceitem serem meus padrinhos, eu amo vocês."A voz do anjo sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido já escuto os teus sinais
Que tu virias numa manhã de domingo
Eu te anuncio nos sinos das catedraisTu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais"Terminei de escrever a carta ainda em lágrimas, sabia que meu filho seria amado enquanto existir pelos padrinhos dele, isso me tranquilizava. No mundo em que vivemos principalmente nesse atual governo não sabemos o que pode ocorrer conosco, então ter a segurança que escolhemos os padrinhos certos para nosso bebê me deixava um pouco mais segura.
Coloquei a cartinha na caixinha, Lindbergh saiu do banheiro e eu entrei pra tomar banho. Sai do banheiro, me vesti, usei uma roupa casual mas que desse para irmos no shopping, na vigília e depois pra visita, como minha barriga ainda não tava grande ainda podia usar minhas roupas a vontade, optei por não colocar nada apertado pois estava com cólica e não queria que piorasse.
Nos arrumamos e fomos em direção a ao shopping onde almoçamos e logo depois nos deslocamos pra vigília, ao chegar já avistamos Janja que estava conversando com algumas pessoas, não demoramos muito por lá para não perder muito tempo. Janja viu a sacola que Lind estava segurando ao qual tinha a caixinha e curiosa como e perguntou logo finque se tratava, eu e Lind desconversamos e falamos que era um presente pro presidente, ela ficou meio desconfiada mas aceitou a explicação.
Ela entregou logo sua sacola, tudo passava por uma revista e foi liberada a entrar, depois foi Lind e por último eu, os guardas analisaram o sapatinho, o teste e eu disse que era uma surpresa, por fim consegui entrar, quando entrei o presidente me deu um longo abraço, ele sentava de lado com a Janja e eu e Lind de frente para eles do outro lado da mesa, conversamos um pouco até que Lind começa a falar:
Lind: bom presidente, quando você nos convidou a sermos padrinhos de casamento foi nessa cela e desse jeito que estamos agora, eu e Gleisi trouxemos um presente para você é Janja.
Janja me olhou com aquela cara de: sabia que você tava me escondendo alguma coisa.
Entregamos a caixinha a eles e eles abriram, Lula pegou a Carta e Janja os sapatinhos, naquele momento não existia prisão, não existia luta, não existia nada que não fosse amor, somos inundados por uma onda de amor tão grande que jamais na vida poderíamos explicar, ali eu soube que esse bebê estava aqui para nos ensinar muita coisa, ele tinha uma missão, mas dentre todas as missões dele a principal seria nos inundar de amor.
Lula chorava, Janja também, ambos me abraçavam, Lindbergh abraçava Lula, Janja beijava minha barriga, eu chorava, Lula me deu um abraço, aquele típico abraço paterno que ele sempre me deu e disse:
Lula: é uma honra entrar nessa missão, enquanto esse serzinho existir ele vai ser muito amado por nós, seremos os melhores padrinhos que pudermos, quero que me escreva todos os dias, que me conte dos enjoos, que me diga como ele está, como vocês estão, quero estar presente mesmo distante. (Abaixou até minha barriga) Nós aceitamos ser seus padrinhos meu amor!
Foi a vez de Janja. Em lágrimas ela começou:
Janja: pra mim é uma honra receber esse convite minha irmã! Não são os laços de sangue que nos unem, são os laços do amor e com esse bebê será a mesma coisa. Estarei ao seu lado para o que você precisar, serei não só a madrinha, mas principalmente a segunda mãe dessa coisinha linda que eu já amo! Obrigada pelo convite. Obrigada por confiar em mim. Eu te amo.
Ali eu já não conseguia mais falar nada, estava em lágrimas, nos abraçamos, os quatro, e ali estávamos nós rodeados de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo nós.
FanfictionLindbergh Farias e Gleisi Hoffmann estavam separados porém ainda se amavam mesmo que dissessem o contrário. Era o dia do casamento de Lula e Janja, os dois se reencontrariam, que sentimentos e ações esse casamento traria para a vida do nosso casal?