Gleisi pov:
Caminhamos juntos sem trocar uma única palavra é aquilo estava me matando por dentro, porém era o desejo de Lula e Janja que fôssemos juntos e eu não podia decepcionar meus amigos.Lula e Janja sabiam que já não estávamos juntos, quando terminamos ou melhor, eu terminei eu expliquei a Janja meus motivos e óbvio que ela não concordou e chegou a cogitar minha sanidade mental mas ela também sabia toda a luta que eu vinha passando no meu relacionamento com o Lind. Eu o amava, de fato, mas eu não podia fazer mais isso conosco, reconhecia que o problema estava em mim e não nele, e aquilo estava nos destruindo.
Lembranças Gleisi on:
Novamente me pego nesse pensamento de estar em dívida com o Lind, meus filhos estão crescidos, as dele estão distantes por conta dessa nossa rotina e eu me sinto no dever de dar um filho a ele, sei que minha rotina não colabora, minha idade, enfim... uma série de fatores que podem estar me atrapalhando de engravidar, conversei com Lind e ele disse que tentaríamos, primeiro fomos ao médico.Dr. Henrique: Bom dia casal, como estamos? Algum motivo específico os trouxe aqui hoje? (Henrique já era nosso amigo, me acompanha a anos então tínhamos esse nível de intimidade)
Lind: Bom dia meu querido, bom ver você, bom hoje eu vim a mando da patroa hahaha. (ele me abraça de lado e segura minha mão o que me faz ter segurança para falar)
Gleisi: Dr. na verdade o que nos traz aqui é o desejo de aumentar nossa família e como você é meu ginecologista achei melhor ter sua opinião profissional.
Dr. Henrique: Ora, Ora... o que temos aqui? Quer dizer que planejam ter um Farias Hoffmann ou Hoffmann Farias pela casa? (Henrique falou nos fazendo ri e aliviar um pouco a tensão que estava dentro de mim, ambos concordamos e ele prosseguiu.
Dr. Henrique: Gleisi, sua menstruação ainda tá normal e sem sinal aparente para menopausa, sua saúde é inigualável e pelo que te acompanho não vejo nenhuma causa aparente para que não tentem, sabemos que a idade interfere nessas questões mas visando o lado da sua saúde não vejo mal algum.
Aquelas palavras eram músicas para meus ouvidos, Lindbergh também ficou feliz mas eu ainda sentia uma insegurança vinda dele, não de ser pai, ser pai era de longe a coisa que eu mais amava ser, mas eu sabia que sua insegurança partia do medo que eu me machucasse nessa jornada.
Saímos do consultório confiantes que daria certo.Lembranças Gleisi off.
Estar aqui ao lado dele faz meu corpo vibrar em uma vibe totalmente diferente e sinto que o dele também vibrou no momento em que a cerimonialista posicionou minha mão em seu braço, iniciou então a música Marry Your Daughter e eu só conseguia pensar em como seria se fôssemos nós a nos casar...
Sir, I'm a bit nervous
'Bout being here today
Still not real sure what I'm going to say
So bare with me please
If I take up too much of your time
You see, in this box is a ring for your oldest
She's my everything and all that I know is
It would be such a relief if I knew that we were on the same side
'Cause very soon I'm hoping that ICan marry your daughter and make her my wife
I want her to be the only girl that I'll love for the rest of my life
And give her the best of me 'til the day that I die, yeah
I'm gonna marry your princess and make her my queen
She'll be the most beautiful bride that I've ever seen
I can't wait to smile when she walks down the aisle
On the arm of her father
On the day that I marry your daughterLindbergh pov:
Entrar com a Gleisi ao meu lado enquanto aquela música tocava e ela não ser a minha noiva estava sendo torturante, aquela música foi escrita para nós, lembro-me no almoço de família que tivemos e eu havia falado pra sua mãe que minha intenção era casarmos, eu queria que ela fosse minha esposa e por mais que estivéssemos brigados agora eu ainda quero que ela seja minha esposa.Getúlia: meu filho querido, que bom que você e minha filha finalmente estão juntos. (Dona Getúlia me tratava como um filho e eu amava ela como uma verdadeira mãe)
Lind: Dona Getúlia que saudade da minha sogra favorita, e única hahaha, eu também estou muito feliz que a loirinha finalmente aceitou ficar comigo, foi difícil convencer viu?!
Getúlia: ela é um tantinho difícil meu filho, mas vale a pena, mas agora quero saber quando será o casamento? Eu não tenho a vida toda para esperar vocês dois decidirem se casar não!
Lind: por mim eu casaria agora, quero casar com sua princesa e fazer dela a minha rainha, quero vê-la de noiva sorrindo até mim, não vejo a hora de vê-la dessa forma, mas a senhora sabe que com a Gleisi temos que ir devagar.
Getúlia: own meu filho, muito me alegra saber o quanto você ama minha filha, tenho certeza que vocês serão o casal mais lindo e me darão um lindo netinho ou netinha.
Gleisi entra na sala e junta-se a nós na conversa.
Gleisi: falando de mim?
Lind: e tem mulher mais linda para falarmos fora você?
Gleisi: hahahaha bobo! (fala sentando no colo dele)
Getúlia: tava falando aqui que quero ver você de noiva e quero netinhos!
Gleisi me olhou com aquele sorriso que aperta os olhinhos e olhou pra sua mãe, começando a falar.
Gleisi: então mãe, sobre o casamento a gente pode esperar, agora quanto aos netinhos a gente já começou a tentar, pode aguardar que em breve a senhora será vovó de novo.
Dona Getúlia não se aguentou e avançou sobre nós com aquele abraço gostoso de mãe e eu derramei uma lágrima que logo foi enxugada pela minha namorada linda.
Lembranças Lind off.
She's been here every steps
Since the day that we met (I'm scared to death
To think of what would happen if she ever left)
So don't you ever worry about me ever treating her bad
I've got most of my vows done so far (so bring on the better or worse)
And 'til death do us part
There's no doubt in my mind, it's time
I'm ready to start
I swear to you with all of my heartNos posicionamos e pela segunda vez eu olhei para Gleisi e ela para mim, parecia que estávamos na mesma sintonia, nas mesmas lembranças e nos permitimos sorrir um para o outro, eu estava com tanta saudade daquele sorriso, daquele jeitinho dela, dos olhinhos apertadinhos, deslizei meu braço e segurei em sua mão, ela não retirou e ficamos de mãos dadas nos olhando até que a música de entrada do noivo começa e eu fiz questão de entrelaçar meus dedos aos de Gleisi e em nenhum momento ela fez questão de tirar, estávamos em sintonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo nós.
FanfictionLindbergh Farias e Gleisi Hoffmann estavam separados porém ainda se amavam mesmo que dissessem o contrário. Era o dia do casamento de Lula e Janja, os dois se reencontrariam, que sentimentos e ações esse casamento traria para a vida do nosso casal?