I can't love you in the dark.

230 24 11
                                    

Peguei uma folha é uma caneta e comecei...

Meu lindo...
Antes de mais nada espero que me perdoe por te contar isso por aqui, se falasse pessoalmente eu com certeza não aguentaria, não conseguiria partir com você me olhando, você me abraçaria e eu desistiria de fazer isso e continuaríamos nessa luta, nessa dificuldade, nessa tristeza.
Nunca irei colocar uma grana de culpa sobre você, eu quis muito isso, insisti de todas as formas para que fôssemos pais, eu te procurava diversas vezes não para ter você mas para engravidar e você sabia disso e nunca me negou pois no fundo sabia que esse era um sonho mais meu do seu. Você foi incrível Senhor Farias.
Nossa incrível dança agora chega ao fim meu amor. Eu sinto muito, mas para mim já não é mais possível continuar, não assim, não como estamos. Precisamos aprender a lidar com nossas dores internar primeiro e juntos eu não vou conseguir, me perdoe de verdade por isso.
Tenho visto sua tristeza, você não sorri e você é sempre a segunda pessoa mais sorridente do ambiente, a primeira é a Janja, eu vou pedir que ela me ajude a cuidar de você, ela vai te ajudar e eu te peço, aceite a ajuda que ela irá oferecer, será em meu nome.
A vida não é perfeita meu amor, por um breve momento achamos que estávamos vivendo um conto de fadas de tão perfeito que tudo parecia ser, porém não, não estávamos, não é perfeita. Honestamente, eu sou muito grata a você por tudo que vivemos juntos e entendo que a gratidão nasce do esforço, por tanto obrigada por sempre ter se esforçado por mim meu amor, espero ter retribuído a altura.
As vezes sinto que você não quer falar sobre as coisas que estão te deixando triste, sobre tudo que ocorreu mas um dia eu espero que possamos conversar francamente sobre tudo isso, com um olhar mais maduro sobre esse passado doloroso mas necessário na nossa vida. Existem inúmeras coisas no nosso relacionamento que eu quero que perdure a vida meu lindo, mas com certeza a angústia de cada tentativa frustradas principalmente da dor de não ter conseguido não é uma delas. Eu me sinto extremamente culpada por ver sua tristeza e saber o quanto você está esperançoso por esse bebê, você precisa curar isso meu amor e eu também!
Já se passaram 10 dias desde que tudo aconteceu e eu não consigo mais olhar pra ice nesse estado meu amor, então tudo que te peço é que se cuide, que aceite ajuda, que coma bem, que faça exercícios, que saia com seus filhos, que vá as festas do partido, que faça visitas pra falar bobeira com o presidente como vocês dois adoram... viva Lind, viva bem, ele gostaria de ter um pai assim.
Não pense meu amor em momento algum que eu não te amo, te amo muito, te amarei para sempre, te amarei eternamente, caminharia sobre o fogo por ti, lutaria contra toda a onda bolsonarista por você, faria de tudo para ver você bem, mas minha presença não está te causando isso, pelo contrário, a cada vez que você me olha seu rosto se enche de tristeza por saber tudo que aconteceu e eu não aguento mais.
Me perdoe meu amor, estou indo pra Brasília. Irei me cuidar, irei ao médico, ficarei bem, fique bem também. Te amo para sempre, mas estou partindo.

"I can't love you in the dark
It feels like we're oceans apart
There is so much space between us
Maybe we're already defeated
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Everything changed me

You have given me something that I can't live without
You mustn't underestimate that when you are in doubt
But I don't want to carry on like everything is fine
The longer we ignore it all, the more that we will fight
Please, don't fall apart
I can't face your breaking heart
I'm trying to be brave
Stop asking me to stay

I can't love you in the dark
It feels like we're oceans apart
There is so much space between us
Maybe we're already defeated
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Everything changed me."

Deixei a carta sobre o seu lado da cama, sabia que ele iria me procurar no quarto, coloquei nosso porta retrato em cima para que não voasse, eu o amava, o amava tanto que sabia que a minha presença ali não iria ajudá-lo, ele precisava se reerguer, e eu precisava ficar bem também, ele não conseguiria se reerguer comigo, eu não conseguiria amar ele no escuro.

Pedi um Uber da minha casa ao aeroporto, pedi ao moço que me ajudasse com a mala e em medo de uma hora eu estava chorando na janela do avião com destino a Brasília. Aquele foi o maior ato de amor que eu poderia ter por ele, colocar o bem estar dele a frente da minha vontade de ser a mulher dele. Eu tô arrasada, ele vai me odiar, mas ele vai ficar bem, todos nós ficaremos bem.

Lindbergh pov:

Cheguei em casa, procurei Gleisi pelo cômodo debaixo e não encontrei, as vezes ela descia, era muito teimosa, cheguei ao nosso quarto a cama estava vazia, fui até o banheiro e nada, quando observo tinha uma carta em cima da nossa cama, me aproximo e vejo que nosso porta retrato tá em cima, achei fofo, será que ela estava tentando ser romântica depois de tudo que nos aconteceu? Abro a carta e quando leio a primeira parte começo a chorar, Gleisi não estava sendo romântica, ela estava indo embora, ela estava terminando tudo, ela estava me deixando...

✨✨✨✨✨✨
Sei que estão super bravos comigo e peço perdão desde já, mas temos que entender que aqui estamos vendo da perspectiva do reencontro deles no casamento, ou seja eles tinham terminado, precisávamos saber o motivo do término para termos uma continuidade nessa história. Esse termino apesar de doloroso foi necessário, não fiquem com raiva da nossa estrelinha ela foi muito forte, é preciso ser muito forte para deixar quem ama em prol da felicidade dessa pessoa e ele não iria conseguir ser feliz convivendo com o luto diariamente e tendo ela ali com ele, eles precisavam superar isso sozinhos afinal cada um sentia de uma determinada forma.
Espero que continuem por aqui, a tempestade logo vai passar, eu prometo! Um xero🤍

De novo nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora