Aceitam ser nosso padrinhos?

372 32 5
                                    

Pensamento Gleisi On:
Entrei no carro e fui a todo momento pensando em como seria reencontra-lo depois de tudo, me perco em pensamentos até que sou atraída pela voz do meu motorista.

- Senhora, Chegamos!

Ele abre a porta pra mim e ao momento que saio do carro sou atingida por inúmeros flashs, haviam muitos jornalistas e fotógrafos presentes, então me apresso em entrar logo no buffet.
Tudo estava impecável, tinha a carinha dos noivos continuo seguindo e cumprimentando algumas figuras que me abordaram durante meu trajeto, até que de repente meu olhar cruza com o dele.

Lindbergh estava ao lado de Dilma, usava um terno de lavagem escura e não chegava a ser preto, com uma gravata amarela.
Enquanto nossos olhares não saiam um do outro eu tive certeza que ali era minha rendição, então como missão de vida eu tinha que me afastar o máximo possível do senhor Farias naquela noite.

Me dirijo a minha mesa, sento e cumprimento vários companheiros de partido. Engajamos em um diálogo confortável e mesmo me sentindo bem, sinto que estou sendo observada... quando iria me virar sou interrompida por Vanessa que se aproxima e se senta ao meu lado.

Vanessa: Amiga adorei esse vestido, irá deixar alguém babando (rindo do próprio comentário)

- Para Nessa, não vim pro casamento com a intenção de deixar ninguém babando, apenas vim prestigiar meu amigo de longa data nessa data tão especial, que e seu casamento.

Vanessa: Ah tá amiga se você quer se iludir dessa forma,tá tudo bem.

Ao olha ao redor passar um garçom, Nessa o para e pede duas taças de champanhe que são rapidamente atendidas

Vanessa: a nós amiga e nossa grande vitória de hoje, e ao fim desse ano tenhamos mais vitórias, um brinde

- um brinde amiga (brindamos e continuamos conversando)

Lindbergh pov:
Ela está tão linda, fiquei extremamente encantado por ver ela, está tão perfeita uma perfeita obra de arte esculpida pela própria Afrodite. Eu estava lutando com todas as minhas forças não pensar em Gleisi, mas tê-la tão perto de mim e tão linda não estava me ajudando.

De repente a cerimonialista conduz todos aos lugares para entrados dos padrinhos e posteriormente dos noivos, eu só tinha esquecido de um detalhe... entraria com ela, afinal éramos padrinhos de Lula, e agora? Como ficar tão perto dela e não pensar em beijar aquela boca? Como me controlar?

Lembranças Lindbergh on:
Lula e Janja estavam organizando seu casamento por meio de cartas, eu sabia disso pois Gleisi e Janja eram amigas e Janja contava a ela cada detalhe e óbvio que minha baixinha me contava hahaha (a base de um relacionamento é a fofoca de casal).
Era quinta-feira, por força maior do destino conseguimos ir os três visitar o presidente, Gleisi, Janja e eu, ao entrarmos o presidente logo tratou de abraçar e beijar Janja, eu e minha baixinha ficamos observando e nos abraçamos ao mesmo tempo pois sabíamos a importância daquele contato para eles, e então o abraço sessou e ele veio até nós, abraçou primeiro Gleisi que estava com os olhos cheios de lágrima e depois me puxou para abraçar os dois. Após esse momento ele e Janja se olham cúmplices e pedem para que eu e Gleisi sentássemos pois precisavam falar conosco, confesso que de antemão me assustei um pouco até que eles começaram a falar:

Lula: Eu estou muito feliz de ter vocês aqui hoje, aqui é um pouco solitário mas ter notícias de vocês e principalmente ver vocês hoje é muito importante para mim.
Você minha pequena Polly é mais do que uma amiga, é uma verdadeira irmã que a vida me presenteou, e agora divido essa irmandade com minha futura esposa que também te considera como irmã. (olha pra Janja que já esta emocionada)

Gleisi: Presidente, assim eu vou acabar me debruçando em lágrimas. (dizia já com as lágrimas escorrendo)

Janja: e você Lind, sempre foi um parceiro do Luís e nosso durante essa caminhada, e agora estamos ainda mais felizes por vocês partilharem desse amor assim como nós, é muito feliz e gratificante ver nossa mini Polly com alguém que a ama e que ela ama de verdade.

Eu não sabia mais o que falar, Gleisi já chorava, Janja falava chorando, o presidente que é o que mais chora de nós também já estava muito emocionado e eu então nem se fala...
Então ele retorna a falar.

Lula: Por este motivo nós queremos saber se vocês aceitam ser padrinhos do nosso casamento? É um desejo do nosso coração que vocês entrem juntos e partilhem desse dia tão cheio de amor que está sendo idealizado por nós. Nós amamos vocês, o temos como irmãos e vocês são o primeiro casal que convidamos para serem nossos padrinhos.

Janja: e então... aceitam?

Sem nem me dar chance de dizer sim Glesi já levanta e abraça Janja, as duas choram emocionadas e eu e o presidente nos olhamos partilhando daquele momento lindo entre as duas e ali ele sabia que eu jamais diria não aquele pedido.
Minhas lembranças são interrompidos quando sinto aquele cheiro e a presença da baixinha ao meu lado e a cerimonialista dizendo pra ela colocar a mão no meu braço, e assim ela fez.

✨✨✨✨✨
Olá estrelinhas, eu espero que estejam gostando, ainda tô me acostumando com essa realidade de escritora hahaha mas aos poucos vai dar certo! Não se iludam, aqui não será um mar de rosas mas teremos muitos momentos lindos do nosso casal. Espero que gostem, um xero!🫶🏼

De novo nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora