O amor estava entre nós.

349 24 13
                                    

A juíza termina sua fala e então era nossa vez de fazer os votos. Lindbergh inicia.

Lind: meu amor.
Quem diria que depois de tanto tempo e de tudo que aconteceu finalmente estaríamos aqui? Você veio como um sopro de ar fresco pra minha vida e era tudo que eu precisava.
Me lembro de cada momento ao seu lado, desde o primeiro até agora.

Lembro de toda nossa luta política e saber que estou ao lado de uma mulher íntegra, combativa, sensível e ao mesmo tempo forte é motivo de orgulho para mim.
Gostaria meu amor de enaltecer você e sua grandeza como a mulher combativa, inteligente, disciplinada, estudiosa, e profunda que és.

Você não é só a melhor parlamentar, não é somente a melhor presidenta, mas é principalmente a melhor amiga, filha, mãe e com certeza será a melhor esposa.

É muito engraçado como as coisas acontecem na vida, eu com toda essa altura ser mandado e muito bem mandado por uma criaturinha do seu tamanho, nunca pensei que fôssemos conseguir, e aqui estamos minha vida. Você me trouxe luz, amor, paz, realização e principalmente, me trouxe de volta à superfície, me dá diariamente motivos para sorrir e ser grato. E eu sou, a maior gratidão da minha vida é saber que tenho você como minha namorada, melhor amiga e de agora em diante, minha esposa.

Lind terminou seus votos extremamente emocionado, e eu também não estava diferente. Agora era minha vez, era uma responsabilidade dupla, dizer meus votos e contar a novidade a Lindbergh.

Gleisi: Meu amor.
Como é maravilhoso dividir a vida com você, eu que achava que nunca mais iria vivenciar um amor tão forte na vida, me deparo com você em minha vida, a razão dos meus mais sinceros sorrisos e de todos os meus suspiros apaixonados.

Eu que sempre me considerei alguém tão realista e pouco romântica agora me vejo vivendo praticamente um conto de fadas.
Dividir a vida com quem se ama é uma das melhores sensações da vida, mas dividir a vida com seu ídolo, melhor amigo, colega de trabalho e amor da sua vida é de longe a melhor sensação.

Olhando um pouco para trás afirmo com propriedade que valeu a pena enfrentar tudo que enfrentamos para estarmos aqui hoje. Valeu a pena passarmos por todas as fases que passamos até mesmo a distância, que foi difícil mas necessária e nos amadureceu como casal.

Agora amor as coisas vão mudar um pouquinho, agora seremos não somente senhor e senhora Farias Hoffmann, seremos não só filhos, amigos e pais dos amados que já estão aqui presentes nos prestigiando, você agora terá de ter ainda mais paciência comigo, afinal todos aqui sabem como eu sou difícil, se boa eu já sou, grávida ainda mais.

Papai estou aqui, estou presente, já amo você, já amo nossa família, ainda sou muito pequeno, mamãe disse que estou apenas com três meses mas logo, logo estarei nos seus braços, aproveito aqui pra agradecer aos meus futuros dindos, afinal se não fosse o casamento deles como estaríamos todos aqui? Sei que serei seu amor, brincarei muito com todos os meus irmãos, e serei muito mimado pela vovó e pelas titias, sei também que serei o xodó dos dindos mas principalmente, o amor da vida de vocês dois. Te amo papai. Agora e para sempre, seu bebê.

"Eu era apenas eu
Nada demais
Chorava enquanto meu coração escondido
Ia seguindo os teus sinais

Você era você
Tão especial
Me olhava igual sorriso de criança
Esperando o presente de natal

Vi que era amor
Quando te achei em mim
E me perdi em você

Somos verso e poesia, outono e ventania
Praia e carioca
Somos pão e padaria, piano e melodia
Filme e pipoca

De dois corações, um só se fez
Um que vale mais que dois ou três"

Àquela altura do campeonato já estávamos todos emocionados. Nossa família estava completa, agora a consequência do nosso amor habitava em mim, eu jamais poderia imaginar que da noite do casamento poderia gerar algo tão lindo e genuíno na minha vida afinal eu tinha pouquissímas chances de engravidar porém jamais iria brigar com o destino outra vez, se ele quis assim, assim seria. E eu estava em êxtase por isso.
O amor estava entre nós.


✨✨✨✨✨✨
E aqui encerramos um lindo ciclo que eu amei a cada momento. Gostaria de fazer aqui um agradecimento extremamente especial a Rayla que foi a responsável por todos os HOTs dessa história linda, quando a convidei e propus dela fazer esses capítulos pra vocês ela se prontificou rapidamente e fez esses que me deixou de cabelo em pé e babando(por ambos os lados hahaha).

Agradeço também a todos que acompanharam essa fanfic até aqui e divulgaram em Twitter, e vieram conversar comigo e foram extremamente dóceis. Obrigada de verdade.

Peço perdão por todo o sofrimento, sei que não foi fácil, garanto que aqui também não foi, também sofri pra escrever e não foi fácil para mim afinal a história da personagem é muito diferente da minha realidade, o desejo e a vontade de ser mãe que habitava nela não habita em mim por tanto sabia que era um desafio e tanto escrever isso.
Espero que esses últimos capítulos tenham trazido um conforto ao coração de vocês que sofreram juntos com eles. Obrigada pela experiência incrível.

Até uma outra jornada. Com amor, Moreira.

Um xero!!!🫶🏼✨😭

De novo nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora