Elite way School
Formatura da turma de 2006 do EWS, todos muito alegres e já saudosos da vida no colégio Interno, onde os amigos viraram família e os laços tornaram-se eternos, local do primeiro amor, da primeira desilusão, do primeiro beijo e da primeira vez, mas como tudo na vida são ciclos, no dia de hoje esses jovens estão reunidos para se despedir e iniciar uma nova fase nas suas jornadas.
Mia colucci, a garota mais popular do colégio, amada por muitos, que precisou amadurecer rapidamente por ter enfrentado vários problemas, como : a volta da mãe, a perda do primeiro amor e mais recentemente o fim da banda que ela tanto se dedicou.
- Ainda não sei o vou fazer da minha vida, Robertinha. Pensei que poderia me dedicar a música, mas não consigo voltar aos palcos sem vocês ao meu lado.
- Aí Barbie, deixa de drama! Você vai conseguir se encontrar, olha pra mim! Quem diria que eu iria decidir fazer faculdade de Direito e ainda seguir carreira solo? Eu sempre odiei o meio que minha mãe vivia e agora não consigo me ver longe desse mundo. Você vai saber o que fazer na hora certa, só tenha paciência.
A loira se emociona com a fala da irmã-postiça e a abraça
- Obrigada por ser minha amiga e irmã, você me enche de orgulho! - Fala emocionada e com lágrimas nos olhos.
A Ruiva ficou completamente sem palavras depois da declaração e logo decidiu encerrar o assunto.
- Tá bem, bora parar de choro e drama e vem que nossos pais estão nos esperando. -Revira os olhos e suspira.
As duas saem do quarto e encontram Miguel indo em direção à elas.
-Mia, posso falar rapidinho com você?
- O que é caipira? Não vê que já estamos atrasadas? Não tenho tempo para perder ouvindo suas baboseiras, meu tempo é extremamente valioso e não quero gastar com você. - Sai andando e deixa Miguel para trás.
Roberta vai atrás dela e puxa a mesma pelos cabelos, a maior fã do casal MyM ainda tenta a todo custo reaproximar os dois.
- Barbie volta aqui! Isso são modos? Miguelito errou muito com você, mas será que não podes ouvir ele por 5 minutos? Por toda história que vocês tiveram, faz isso, Mia. Você não vai se arrepender.
- Roberta eu não consigo olhar na cara dele!
- Mia, por favor, eu prometo que não vai passar de 5 minutos - Miguel se aproxima falando.
A loira finalmente se rende e aguarda o que o moreno tem a lhe dizer. Roberta deixa os dois a sós e torce para que saia algo de bom dessa conversa.
- Então? Tô esperando. Você vai ficar me olhando assim com essa cara de cachorro pidão?
- Mia, eu queria te entregar isso- Entrega a ela uma caixinha de anel, a loira se assusta, mas pega o presente.
- Miguel o que é isso? Porque você tá me entregando um anel? Nós não temos mais nada, graças a sua traição.
- Mia, escuta. Eu comprei esse anel logo depois que voltamos da ilha, estava guardando para te entregar na formatura.
- Você ia me pedir em casamento na formatura??
- Algo como isso, olha eu sei o quanto eu errei, o quanto fui um péssimo namorado pra você em diversas situações. Mas Mia, nunca, NUNCA, duvide do meu amor por ti.
- Miguel, melhor pararmos por aqui, sério. Agora não é o momento pra gente voltar nesse assunto.
- Eu sei, mas talvez seja a última vez que a gente vá se ver - Constata triste - Amanhã eu volto para passar as festas de final de ano em Monterrey e de lá vou para Boston fazer faculdade de Administração. Eu só queria que o anel ficasse com você, ele pertence a você e é uma forma de representar tudo que vivemos e todo meu amor por ti. Só aceita ele, por favor.
Mia fica completamente emocionada e sem reação, apenas concorda com a cabeça e limpa as lágrimas que começam a cair. Miguel se aproxima, abre as pernas para ficar na altura dela e olha bem em seus olhos antes de dar um beijo na estrelinha que a loira levava na testa.
Aquela foi a última vez que eles se viram, os compromissos com o RBD tinham encerrado na semana anterior, as provas e avaliações no colégio haviam acabado e o destino do ex-casal não se cruzou novamente por 10 anos. Até o que o destino, ou também conhecido como Roberta Pardo, decidiu que muito tempo já tinha passado e era hora dos dois se reencontrarem...
-------------------------------
Oi! Não sei se alguém vai ler isso, se tiver seja bem vindo e espero que goste!
Depois de anos apenas lendo as fics tive essa ideia para história MyM e decidi colocar no "papel", provavelmente vai ser uma história curta até por que não tenho muito experiência e tempo para a escrita.
Até logo,
🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do fim (MyM)
RomanceE se a Mia não tivesse perdoado o Miguel após a traição da Sabrina? Como teria sido a vida de todos ao seu redor? E o futuro deles? É isso que vamos descobrir nessa mini história.