Capítulo 6

150 14 4
                                    

O dia da viagem para Cancun chega, as meninas se dirigem para o aeroporto onde um jato particular as aguardava. Todas estavam bem animadas, a programação contava com um dia no SPA do Hotel e a noite uma festa em uma boate bem badalada na cidade.

Mia e Lupita fizeram bodys, blusas e conjuntos de roupões personalizados para as convidadas. Roberta estava adorando a oportunidade de estar se divertindo com as irmãs e amigas, na correria do dia-a-dia de mãe, esposa e cantora era muito difícil ter momentos assim.

A manhã no SPA foi recheada de massagens corporais, limpeza de pele, Manicure, pedicure, hidratação nos cabelos e algumas optaram até por uma mudança de visual. Mia deixou os cabelos mais loiros e ondulados, lembrando muito o visual usado no último ano do colégio, mas mais sofisticado, condizente com sua nova fase.

- Nossa Mia, bateu um dejavu vendo você com esse cabelo, parece que estamos de volta aos últimos shows do RBD - Disse Lupita

- Decidi homenagear a garota que eu era e assim quando subirmos no palco para cantar ela vai estar comigo também. 

Após o almoço iniciaram um jogo de perguntas e respostas para que Roberta e Diego que gravou previamente respondessem sobre a relação deles.

"- Quem se apaixonou primeiro?"
Roberta: É claro que ele
Diego: "Ela não resistiu ao meu charme"
Roberta: Esse Diego é um mentiroso!

- próxima pergunta, avisa Lupita

"Onde foi o primeiro beijo?"
-Roberta: Em uma festa do colégio
- Diego: "Em uma festa do colégio, isso ela me contou porque eu estava muito porre e não lembro nada hahaha"

- Muito bem, marcaram um ponto!

"Onde foi a primeira vez?"
Nesse momento todas começaram a rir porque sabiam da história hilária da primeira vez dos dois.
- Roberta: Em uma canoa hahaha
- Diego: "Eu tentei ser romântico, mas com a Roberta não dá, ela é imprevisível! Aí rolou em um barquinho haha"

O jogo prosseguiu por mais algumas perguntas até que o vídeo final mostrava uma declaração do Diego para a amada.

"Meu amor, muito obrigada por todos esses anos juntos, minha vida virou de cabeça pra baixo quanto você entrou nela, mas nada do que sou hoje existiria se eu não te conhecesse, te amo e quero viver os próximos 80 anos do teu lado te perturbando todos os dias, amo nossa família e amo cada traço dessa tua personalidade louca! Não vejo a hora de te chamar de esposa!"

Ao fim do vídeo um coro ressoou "ahhh que lindoo"

Roberta estava muito emocionada e chorou ao receber a declaração do amado.
Mia e Josi que estavam ao lado dela a abraçaram.

A noite chega e as garotas estavam prontas, tomaram uns drinks no bar do hotel para animar.
Roberta usava um conjunto de cropped branco e uma pantalona branca, com uma tiara de véu, que Mia insistiu muito para que ela usasse. Todas as convidadas estão vestidas de preto, Mia escolheu um vestido frente única preto com tecido brilhante.
- Lupita, me diz que você sabe o que os meninos estão aprontando na despedida do Diego, tenho certeza que você tá falando com o Santos!

- Amiga, eu não sei! Eles chegaram a tarde em Cancun e o Giovanne recolheu todos os celulares deles, não consigo contato com meu marido.

- Ahhhh esse Giovanne me paga se o Diego aprontar!

- Robertinha, meu amor, esquece seu noivo, hoje a noite é só nossa e vamos nos divertir sem se importar com o aquele bando de macho tá fazendo.

- Fácil pra você falar né, Mia! Porque você não tem ninguém pra se preocupar que está lá.
- Não Vick, eu acho que se você tá preocupada com o que o Rocco tá fazendo é porque não confia nele, melhor repensar esse relacionamento -

Depois do fim (MyM)Onde histórias criam vida. Descubra agora