Capítulo 5

161 16 3
                                    

No dia seguinte, Miguel não aguentava de ansiedade para que chegasse a noite. Mas, como não tinha o superpoder de avançar no tempo, teve que procurar o que fazer durante o dia, então decidiu ir atrás de um apartamento e chamou Santos para o acompanhar.

- Cara, faziam anos que você não pisava no México, como assim agora você quer comprar um apartamento aqui?

- Aqui é a minha casa, Santos. Eu demorei muito para voltar e parece certo ter algum lugar para ficar.

- Bom, fico feliz com isso porque significa que finalmente terei meu melhor amigo mais perto de mim

- Deixa de frescura, Santos! Tá amolecendo agora? Hahaha. - Miguel abraça o amigo, sentia muita falta das conversas e brincadeiras com o moreno.

Os dois visitaram 4 locais, todos muito bem localizados, com ambiente amplo, mas Miguel achou todos muito impessoais. Por fim, o Corretor apresentou a última opção do dia.

Um apartamento duplex, com 4 quartos, 6 banheiros, cozinha ampla, sala em conceito aberto e uma varanda gourmet que deixava o ambiente muito propício para receber amigos e familiares. Miguel se encantou pelo local, tinha espaço suficiente para quando sua mãe e irmã viessem para o país.

- Acho que vou ficar com esse, ele é porteira fechada? (Os móveis vem na compra).

- Posso negociar com o vendedor para o senhor - Diz o corretor.

- Miguelito, isso aqui é um paraíso! Você tem que me convidar para um churrasco! Podemos assistir aos jogos da Champions aqui!

Após iniciar a assinatura dos papéis, Miguel só precisava da liberação do antigo proprietário para que pudesse se mudar para seu novo lar. Pela primeira vez em anos, comprar algo lhe deixava empolgado.
Os dois amigos foram almoçar para comemorar a compra.

- Ei, hoje vocês vão se reunir na Roberta né?

- Ah sim, fizeram até um grupo para falar sobre isso-  falou indiferente, tentando  disfarçar a empolgação.

- Qual é Miguel?! Você deve tá aí se roendo de ansiedade pra ver a Mia de novo, não tá??

- Ah Santos, eu quero muito ver ela, ontem até trocamos umas mensagens pelo celular, perguntei se um dia poderíamos sair para conversar e tals, ela foi super gentil e até entrou na minha brincadeira, não quero me iludir sabe?

- Ué, pelo menos ela te deu abertura, Lupe sempre falava que a amiga virou praticamente uma pedra quando o assunto eram homens.

- Mas a gente tem história, então talvez ela só tenha sido gentil por conta do casamento, para não deixar tudo muito pesado, afinal vamos cantar juntos.

- E como vocês vão fazer isso? Lupe não me deu detalhes

- Cara, eu não sei, mas acho que vai ser algo simples e íntimo, até por ser uma festa de casamento, mas vou descobrir mais tarde isso.

A noite chega e os RBD'S começam a chegar na casa dos noivos. O primeiro a chegar é Geovane, o mais empolgado, em alguns momentos, eufórico com a ideia de cantar com os amigos. Lupita chegou logo depois e se juntou a ruiva para conversarem alguns detalhes da viagem para Cancun.

Miguel chegou trazendo um vinho, ainda acanhado por ter demorado tanto para estar entre os amigos. Mas logo Diego fez ele se sentir mais confortável puxando assunto sobre seu negócio nos EUA.

Mia é a última a chegar, algo que não surpreendeu nenhum dos presentes. A loira chega e cumprimenta a todos com um abraço, no entanto ao chegar ao ex namorado fica sem jeito de tentar esse contato tão próximo, ele percebendo o desconforto dela oferece a mão que ela aceita prontamente.

Depois do fim (MyM)Onde histórias criam vida. Descubra agora