Capítulo 1

211 10 1
                                    

Cidade do México, 2016.

Roberta e Diego chegam em casa após mais um show com casa cheia e fãs enlouquecidos, a ruiva cursou direito, mas decidiu seguir apenas a carreira artística, o até então namorado optou por ser sua companhia e gerenciar a sua banda, além de compor e produzir suas músicas.

O casal estava junto há uma década e após inúmeros pedidos negados de casamento e dois gêmeos, Mateo e Lucca de 4 anos, a família finalmente vai ser oficializada.

- Amor, o que você acha de fazermos uma super festa no nosso casamento? - Pergunta enquanto tira os sapatos de salto e os brincos.

- Minha vida, eu esperei tanto por esse momento que você pode fazer e pedir o que quiser, teremos a maior e melhor festa de casamento que esse país já viu! - Diego estava radiante com a ideia de poder tornar Roberta sua esposa.

- Então, já que você mencionou isso, de fazer a maior festa do país e tals, eu tenho um pedido a te fazer e eu quero que você leve a sério, caso contrário eu cancelo casamento e festa!

- Nossa Roberta, o que é tão importante assim que você quer? - Pergunta assustado

- Eu quero que o RBD cante no nosso casamento!

- Roberta, você ficou louca? Não subimos os 6 em um palco há mais de 10 anos, já recebemos inúmeros convites para um comeback e nunca deu certo, como vamos fazer isso????

- Dieguinho, meu amor. Aí é com você, eu quero o nosso casamento com toda a nossa família e nossos amigos presentes. Como você vai fazer isso, não é problema meu. Na verdade, eles já seriam convidados e estarão presentes, pelo menos quase todos, você só vai ter que convencer aquele desgarrado do Miguel a comparecer.

- Roberta, o Miguel foge da cidade do México que nem diabo foge da cruz, ele não veio nem no casamento da Lupita, você viu o quanto ela ficou magoada com ele.

- Amor, comece a se coçar agora e vá atrás de trazer o Miguel, eu quero cantar com toda a RBD nesse momento tão especial e tenho certeza que vais conseguir isso.

Roberta tinha um plano e faria o possível para que tudo desse certo.

Paris

Mia acorda em um luxuoso quarto de hotel, após uma noite trabalhando na nova coleção de inverno da empresa da família. Após fazer faculdade de moda em Milão, e inúmeros cursos e especializações, assumiu completamente a linha de alta costura da Colucci e criou um braço na empresa de fast fashion, colocando em prática um sonho antigo de levar à moda a todos de forma acessível e de qualidade.

Apesar de passar longos períodos na cidade, a loira sempre optou por ficar em hotéis, não por falta de dinheiro ou por comodidade. Ela até alugou um apartamento na cidade logo após o fim da faculdade, mas teve muita dificuldade de transformar aquele espaço em lar.
Durante toda a sua vida Mia só sentiu a sensação de lar na casa de seus pais, sim Alma é sua mãe de coração, e no abraço de uma pessoa que não vê há 10 anos.

Ao levantar, solicita o café da manhã no serviço de quarto e vai ao banheiro para fazer sua higiene pessoal. Após o banho, sua comida é entregue e ela decide comer na varanda do quarto, o seu local preferido, e assim apreciar o dia ensolarado na cidade do amor.

Mia ri ao perceber que passa boa parte do ano na cidade mais romântica do planeta, mas sua vida amorosa não se movimenta há meses. Não que isso a abale, ela aprendeu a viver sozinha e a gostar da própria companhia. Teve alguns namoros passageiros, porém nenhum durou mais de 5 meses, e o motivo do término era sempre o mesmo, a loira perdia completamente o interesse na pessoa ao seu lado, deixando assim vários homens de coração partido.

Depois do fim (MyM)Onde histórias criam vida. Descubra agora