Capítulo 10

120 10 9
                                    

Cidade do México

Apesar de acordar extremamente cansada da resenha com a família, Mia acorda às 7 horas, faz sua higiene matinal e aproveita que está na casa dos pais para tomar café da manhã em família e usar a academia da casa para fazer seus exercícios matinais.

Depois disso, passa em seu apartamento para escolher uma roupa, não queria admitir, mas estava ansiosa com o "encontro" marcado no almoço. Opta por uma calça de alfaiataria bege, uma blusa branca com babados nas mangas e um salto creme. Bem básica para não parecer que pensou muito no look.

Segue para seu ateliê, o vestido da irmã estava pronto, mas tinha encomendas de algumas pessoas importantes que estavam com um prazo apertado, precisava verificar se estavam quase prontos.

Durante a manhã ainda teve uma reunião com o personal stylish de Eiza González, a atriz era uma das caras da Colucci no México, os dois conversaram sobre as novas propostas de look para a famosa e planejaram alguns exclusivos para eventos que viriam no decorrer do ano.

Miguel chegou à capital por volta das 10 horas, passou em seu apartamento para tomar um banho e trocar de roupa. Optou por uma calça de alfaiataria de linho cinza, uma camiseta canelada gola média preta e um tênis branco. O visual parecia despojado e ao mesmo tempo elaborado, evidenciava os músculos do moreno e ele esperava que sua amada apreciasse. Ele sabia o quanto Mia valorizava a moda e ele faria de tudo para agradar.

Ainda estava nas nuvens com tudo que aconteceu, ao voltar para México sonhava com uma aproximação, mas as coisas evoluíram mais do que o esperado. Não parava de pensar no dia dos dois na ilha e o quanto Mia se entregou a ele, sem reservas, apenas transbordando amor.

Se apressou para ir ao restaurante e pegar o almoço dos dois, estava nervoso por não saber mais o que Mia preferia comer, sabia que ela amava comida italiana e francesa, mas depois de 10 anos poderia ter mudado seu gosto. Esperava que não tivesse escolhido algo errado.

Ao sair do restaurante enviou uma mensagem avisando que estava a caminho, respondida prontamente com um "ok, estou te aguardando ❤️". Ainda não estava acostumado aquelas interações, parecia que vivia em seus sonhos.

Chegou ao ateliê da Colucci às 11:45. Foi recebido por sua assistente que o encaminhou para uma sala de reuniões pequena. A ansiedade já estava o consumindo para vê-la. Parecia um adolescente.

De repente ouve barulhos de saltos e um uma risada inconfundível no corredor, era ela. Mia entra na sala falando no celular, mas cumprimenta Miguel com um aceno e sorri, gosta do que vê, ele estava belíssimo naquela roupa. Os braços marcados, ela ainda lembra bem da sensação de estar entre eles. Desliga a chamada e o celular, não queria ser interrompida durante o almoço.

Se aproxima do moreno que a encara embasbacado, com um sorriso enorme lhe dá um selinho e diz

- Oi, demorei muito?

Miguel precisa de uns três segundos para voltar a terra e responde.

- Oi, não não, está no horário certo. Você tá linda-  a abraça e rouba outro selinho dela, ia aproveitar muito esses momentos, já que não tinha nenhuma certeza do futuro.

-Obrigada, você também não está nada mal- aproveita o abraço para passar as mãos nos braços do caipira - Vem, estou com muita fome e ansiosa para descobrir o que você trouxe pra mim.

- Então, estava com medo de você não gostar e preferi trazer duas opções de almoço principal.

- Miguel, aqui tem comida para umas 5 pessoas!

O moreno abre as embalagens, para ela tinha optado por salmão ao molho hollandaise com risoto de limão siciliano e uma segunda opção espaguete fresco com creme de queijo grana padano e abobrinhas. Além de uma salada caprese para entrada. Para ele, optou por um medalhão de carne com risoto de manga

- Vou comer o salmão, parece delicioso.

-Também trouxe suco de morango, lembro que você gostava e decidi arriscar.

- Eu amo suco de morango, fico feliz que ainda lembre. - fala emocionada.

Os dois começam a comer e parecia que aquele momento era rotineiro, só pela forma que estavam confortáveis um com o outro. Eles sabiam que isso não era comum, já tiveram em encontros antes com outras pessoas e nunca era dessa forma. Conversaram sobre viagens, locais que queriam voltar e perregues chiques.

- Eu já conheço alguns países da Europa na palma da mão, amo a Espanha e a Itália, sempre que tinha uma folga na faculdade e depois no trabalho ia pra alguma cidadezinha do interior desses países e explorava o local. É incrível saber mais sobre o modo de vida e a cultura desses locais. Fora as paisagens incríveis.

- Nunca pensei que você iria se encantar por ser exploradora assim, achei que ias preferir o luxo que as capitais iriam proporcionar.

- Não se engane, eu ainda amo um quarto de hotel luxuoso e confortável, mas aprendi a apreciar a simplicidade também. Fui criada tendo tudo e sei dos meus privilégios, por isso quando fui morar na Europa optei por furar a bolha algumas vezes. Lembro que você era um grande incentivador meu nesse sentido.

- Siim, lembro bem quando começamos a fazer trabalho voluntário naquele orfanato, você se transformava quando estava com as crianças.

- Eu continuo fazendo trabalho voluntário, não tanto quando eu gostaria por conta do tempo, mas escolhi alguns locais e projetos que ajudo financeiramente e sempre que possível os visito e ajudo em ações.

-Uau, essa nova versão de Mia Colucci só faz eu me apaixonar mais.

- Para de galanteios, Arango!

- É sério Mia, ver o quanto você amadureceu e mudou me enche de orgulho, és uma mulher incrível - enquanto fala isso se aproxima da loira e rouba um beijo que iniciou calmo, mas logo o desejo e a paixão falaram mais alto e os dois iniciaram uma sessão de amassos e caricias.

- Hum, Miguel. Melhor pararmos aqui- se afasta e encara o moreno -Eu sei, eu sei,  também queria que você me comesse nessa mesa - fala como se lesse os pensamentos dele - Mas eu preciso voltar a trabalhar.

- Tudo bem - Rouba mais um selinho dela- Vou deixar você trabalhar, ah e comprei uma caixa de brigadeiros para você. Podes comer durante o dia.

- Muito obrigada, gatito! O nosso almoço foi perfeito, obrigada por tirar esse tempo pra passar comigo.

- Eu te falei que vou fazer o impossível pra merecer estar do teu lado, aliás já te falei que comprei um apartamento aqui?

- O que?? Miguel Arango com residência no México?

- Siim, ainda não sei como vou me dividir entre os países, mas o futuro que eu quero tá aqui.

Mia sabe que ele tá falando dos dois, desde o encontro na ilha Miguel faz questão de lembrar que quer casar com ela e ter um futuro. A loira queria conseguir se jogar dessa forma, mas ainda tem receio e prefere ir com calma.

- Fico feliz, espero que dê tudo certo. Ei hoje vamos nos reunir na Beta né? Finalmente vamos ensaiar! Nervoso?

- Não sabes o quanto! Tem 10 anos que essa garganta não canta nada! Vai ser um trabalho  desenferrujar.

- Deixa de ser modesto! Sua voz é incrível, tenho certeza que vais conseguir.

Os dois se despedem, mas sem antes dar um último beijo, até por que a noite teriam que se controlar na frente dos amigos. Miguel não sabia como ia passar horas cantando ao lado dela sem poder a agarrar, mas ainda era cedo pros amigos saberem.

Mia voltou para seu escritório e iniciou os trabalhos da tarde com um ar feliz, todos a sua volta notaram que a visita no almoço transformou o humor da chefe e torciam por mais visitas do ex namorado dela. Até porque muitos eram fãs do casal.

-----------------------------------
Feliz ano novo!!!! Espero que 2024 seja tão cheio de surpresas como foi 2023!

Feliz de ver novas leitoras por aqui, sejam bem vindas! Espero que gostem da história 😉

Depois do fim (MyM)Onde histórias criam vida. Descubra agora