Capítulo 7

153 15 4
                                    

Cancun, 2016

O dia amanhece extremamente ensolarado, Mia acorda com alguém batendo na porta e levanta a contra gosto para descobrir que é o serviço de quarto com um carrinho cheio de café da manhã.

- Bom dia, Senhorita Colucci! Aqui está seu café da manhã.

- bom Dia, mas acho que vocês se enganaram eu não pedi nada!

- Ah isso foi encomenda do Sr. Arango, ele pediu para que entregassem. Perdão se lhe acordei.

- Tudo bem, Miguel não sabe que eu odeio ser acordada, mas você não tem culpa de nada. Muito obrigada!

Ao olhar as coisas do carrinho se depara com um buquêt de rosas vermelhas e brancas, um cartão e inúmeras guloseimas que ela amava, como croissant, doces variados, pão de batata com queijo cuia, suco de laranja, morangos entre outros.

A loira se emociona com o gesto, não esperava esse carinho todo e dedicação sendo que os dois não estavam mais juntos há anos. Na bandeja também tinha um Analgésico, ele sabia que ela se sentiria mal no outro dia. Pegou a carta que estava escondida no meio das flores.

"Oi Mia! Bom dia, minha linda!

Imaginei que provavelmente você se sentiria mal agora pela manhã por conta da ressaca e decidi te fazer essa pequena surpresa para que seu dia começasse cheio de carinho e amor, pois é assim que você merece acordar todos os dias.

Além disso, não aguentei esperar você me ligar e decidi te convidar para um passeio, não aceito não como resposta e já avisei a Roberta, então não se preocupe.

Te espero no saguão do hotel em 2 horas.

2 HORAS, MIA

Ps: Traje: moda praia

Um beijo

M"

-  aiai Caipira, mesmo quando é um fofo consegue ser insuportável, vou chegar a hora que eu quiser, onde já se viu?

Mia se deliciou com o café da manhã e depois decidiu tomar um banho relaxante, ficou na banheira até a água esfriar, secou os cabelos e foi escolher a roupa.

Chegou no saguão do hotel com 15 minutos de atraso calculado. Vestia um vestido azul claro longo e solto, frente única, os cabelos estavam ondulados e nos pés uma rasteira dourada, óculos escuros e uma bolsa de praia completavam o look.

Miguel já esperava o atraso da amada, então estava tranquilo sentado com uma bermuda branca, havaianas e uma blusa azul claro aberta no peito.

Mia ao avistar o moreno suspirou, não suportava o quanto ele mexia com ela, o quanto o seu coração era somente dele.

- Oi! Bom dia! - se aproximou a abraçando - cheirosa e linda

- Bom dia, Caipira! Obrigada pelo café e pelas flores, mas da próxima vez se certifique que eu não tenha planos e queira sair com você.

- Ahh então teremos próximas vezes? Hahaha

- Me erra, Miguel! Sim, para onde vamos?

- Vem, vamos pegar nosso barquinho

- NEM PENSAR QUE EU CAIO NESSA DE NOVO!

Miguel não se aguenta e começa a rir da reação da loira.

- Você acha que eu, Mia Colucci, mega respeitada no mundo da moda vai se enfiar em um barquinho xexelento com você para depois ficar presa e passar toda aquela agonia???

- Mia, meu amorzinho, você sabe que eu tenho dinheiro para comprar o barco que quiser, achas mesmo que eu ia te levar em um como da outra vez? Trabalhei pra isso, coração.

Depois do fim (MyM)Onde histórias criam vida. Descubra agora