Capítulo 12 parte 1

151 13 9
                                    


Casa do Franco e Alma

Mia chega a casa dos pais, após deixar Miguel e encontra as irmãs, Lupita e Alma ansiosas a aguardando na sala. 

- Barbie, onde é que você se meteu? Estamos 40 min atrasadas porque a bonita simplesmente não atendia o celular! 

- Oi beta, mil perdões eu me enrolei agora de manhã e acabei atrasando nem peguei no celular. 

- E porque você tá toda encapada? Tá fazendo um calor dos infernos e você de roupa de frio? 

- Mia, minha filha você tá bem? Tá doente? 

- Não, alminha. Quer dizer, eu acordei meio febril aí decidi por essa roupa, mas não precisa se preocupar não, já tomei remédio, por isso demorei. 

- Tá tá, vamos que o carro já tá nos esperando. 

As cinco seguem para o local do casamento que seria realizado em uma Chácara a 1:30 hora de distância da cidade do México. O casamento estava marcado para iniciar as 17:40, assim pegaria a luz do pôr do sol. 

Ao chegarem ao local foram encaminhadas para uma ala especial da noiva, onde ela teria acesso à diversos mimos com suas convidadas e não cruzaria com o noivo até o momento do casamento. 

Após almoçarem passaram para uma sessão de massagem, hidratação capilar e facial, Manicure e iniciaram o processo de maquiagem. 

O noivo e seus padrinhos chegaram algum tempo depois e foram levados para a outra área, onde um barbeiro e um barman os aguardava. 

Diego estava extremamente ansioso, não tinha terminado os votos e tinha medo de não conseguir falar. 

- Diego, tá tudo bem? Você tá meio pálido - pergunta Miguel

- Ah cara, eu tô com medo de não conseguir terminar de escrever esses votos. 

- Mas Diego, você sempre compõe e escreve músicas lindas, tenho certeza que vais conseguir, porque não faz em forma de música? Acho que fica mais fácil pra ti. 

- Tem razão, meu rei! Vou tentar dessa forma. Obrigado, Miguel. Tô muito feliz de te ter aqui me apoiando nesse momento. 

- Que isso, cara! Eu que agradeço o convite, se não fosse por ele eu não teria enfrentado meus medos e ainda estaria nos EUA.

- E como tá as coisas com a Mia? Vocês tem se falado?

- Nós estamos recomeçando, ela ainda tem dificuldades em confiar em mim, mas estamos tentando. 

- Isso quer dizer que estão ficando?? 

- É, quase isso. Mas não fala pra ninguém por favor. 

- Cara eu tô muito feliz por vocês, sempre fui o maior fã desse casal e espero que tudo dê certo a partir de agora. Já sabe né? Se tiver casamento eu sou teu padrinho!

- pode deixar, cara! 

Os dois se abraçam emocionados e gratos por compartilharem esses momentos.

Na ala das meninas...

- Mia, vem cá! - Roberta puxa a irmã para p banheiro.

- O que são esses inúmeros hematomas no teu corpo? Pensa que eu não vi na hora da massagem? Andou brigando na rua?

- Aí Beta, nada demais. 

- Nada demais uma ova, vai desembucha, foi o Miguel né? Você chegou atrasada no dia do meu casamento porque tava transando????

Depois do fim (MyM)Onde histórias criam vida. Descubra agora