Capítulo 9

133 11 7
                                    

Cidade do México

A semana após a viagem para cancun passa voando em meio aos últimos ajustes para o casamento de Roberta e Diego.

Mia não comentou com ninguém sobre o que aconteceu, apenas Roberta sabia sobre o passeio com Arango, mas a ruiva decidiu não pressionar a irmã com perguntas sobre o que tinha rolado entre os dois.

Miguel decidiu ir à Monterrey visitar alguns parentes e matar a saudade de amigos que não via há anos. Estava morrendo de saudades de estar com Mia, mas decidiu não forçar nada e aguardar o tempo dela.
Só o fato dos dois terem feito amor na ilha que marcou a vida deles, já foi um grande avanço e o moreno não ia desperdiçar a chance que tinha ganhado.

Então tentou manter contato por WhatsApp com a amada, os dois passavam o dia conversando, mesmo no trabalho Mia sempre era vista sorrindo para algo no celular. Todos percebiam o quanto ela estava mais feliz e leve.

Na casa dos seus pais, Alma organizou um jantar em família, pois queria ter suas filhas por uma noite, como Mia vivia fora do país ou trabalhando, não deixou a oportunidade escapar. Após comerem Franco se retirou para o escritório e as 4 foram para a área externa da casa e dividiram uma garrafa de vinho.

- Mia, mi amor, aconteceu alguma coisa? Tenho te achado tão mais disposta e alegre , não que você não seja, mas parece que tem um brilho no seu olhar.

- Ah mãezinha isso aí é felicidade pós- orgasmo - brincou Roberta arrancando uma gargalhada de Josy.

- Aff Robertinha, vê se cresce! Alminha, eu não consigo esconder nada de você né?

- Você é minha filha, Mia, pode não ter saído de mim, mas conheço você como ninguém. Vai, me conta o que aconteceu, tem a ver com um moreno de olhos verdes????

Nesse momento Mia abre um sorriso enorme, de felicidade genuína, parecia que a Mia adolescente apaixonada estava de volta.

- Ih olha ela toda boba apaixonada - zomba Josy.

- Deixem a irmã de vocês em paz!

- Sim, alminha. Desde que o Miguel voltou ele tem tentado se reaproximar, o início foi bem difícil pra mim, eu não sou mais aquela garota que ele namorou, mas o amor que eu sentia por ele parece que não me deixou.  Por anos eu tentei encontrar em outros caras o que eu sentia ao estar do lado dele e não consegui.

- Mia, amor como o de vocês é único. Vocês dois eram muito novos, Miguel errou com você, mas vocês não tinham maturidade e nem forças para tentar reconstruir a relação.

- Sim, eu não sei se me arrependo de não ter dado uma chance quando ele me pediu 10 anos atrás, nós já poderíamos estar casados e com filhos. Mas se eu tivesse feito isso não seria quem eu sou hoje, não teria construído essa carreira que tenho.

- Isso você não tem como saber, Barbie. Não acho que uma coisa ia impedir a outra, eu e Diego permanecemos juntos e não mudei em nada meu sonho profissional por causa de um relacionamento.

- Não sei, acho que não era nossa hora mesmo. Enfim, ele voltou e bagunçou todos os 10 anos de terapia que eu tive! - sorri- Na festa nós nos beijamos e ele me levou na ilha que ficamos perdidos naquela vez. Foi lindo, nós não perdemos em nada a química que sempre tivemos.

- Bota química nisso, vocês eram uma melosidade só- fala Josy.

- Sim e descobri que no sexo somos melhores ainda - gargalha ao perceber a cara de espantada das 3.

- Vocês transaram???? Miaaa por essa eu não esperava! Mas estas de parabéns, deu logo um chá no Miguelito! - A ruiva pula na irmã e a abraça.

- Então quer dizer que vocês estão juntos? - questiona Alma

- Não, na verdade, não sei. Estamos nos conhecendo, tentando reconstruir uma confiança. Eu ainda tenho medo, mas esses dias temos nos falado pelo WhatsApp e ele me ligou e tem sido incrível. Passamos horas e horas conversando e nem percebemos o tempo passar.

- Fico muito feliz de ouvir isso, Mia. Vocês dois tem minha benção e a do seu pai nessa relação.

- Ele viajou para Monterrey, mas todos os dias tenta se fazer presente nos meus dias. Seja enviando flores, presentes ou doces para meu ateliê. Eu já fui muito paparicada por homens, mas sei lá, com o Miguel é tudo diferente

- É diferente porque ele é a sua pessoa, a sua lagosta e todos os inúmeros clichês que todo mundo usa para falar que são perfeitos um para o outro. Mas fico aliviada de saber que vocês estão indo com calma, 10 anos muda muita coisa na vida das pessoas - diz Josy.

- Sim, vamos com calma, mas estou ansiosa para o que o futuro reserva.

- Faremos então um brinde à isso. Ao nosso futuro! - Roberta fala levantando a taça

As três acompanham e dizem " Ao nosso futuro!"

Perto das 2 horas da manhã, Mia vai até seu quarto para descansar. Após fazer sua higiene noturna, coloca um baby doll e se deita para dormir. Mas antes decide enviar uma mensagem para Miguel.

"Boa noite, gatito! Estava pensando em você"

Após enviar a mensagem se recrimina por achar que pode parecer muito atirada, mas logo passa e decide que ela tem todo o direito de tomar a atitude de vez em quando.

Mia não ia esperar a resposta por conta do horário, mas se surpreende ao receber uma mensagem do Moreno.

" Mi amor, você sempre está nos meus pensamentos. Tá com Insônia?"

"Sempre galanteador, Caipira. Não, estava em uma resenha com a Alma e minhas irmãs. Todos os meses fazemos esses encontrinhos"

"Gosto de ver a relação de vocês com a Alma, ela realmente é uma super mãe!"

"Ela é meu maior presente, sempre quis ter uma mãe como ela. E você, por que tá acordado ainda? 😝"

"Estava trabalhando, nunca fiquei tanto tempo longe da empresa e com tudo que tem acontecido tô buscando meios de não perder o controle de tudo enquanto estou aqui"

"Entendi, mas você não confia na sua equipe?"

" Confio sim, mas sempre fui maníaco por controle, então preciso me policiar as vezes. Amanhã volto para a Capital. Queria saber se posso te encontrar 🙃"

"Miguelito, Miguelito, amanhã vou passar o dia inteiro no ateliê. Maas você poderia levar meu almoço e aí comeriamos juntos"

"Perfeito! O que você quer comer?"

" Me surpreenda, boa noite gatito bebê 😻

"Boa noite, minha princesa ❤️"

Depois do fim (MyM)Onde histórias criam vida. Descubra agora