Capítulo 12 parte 2

88 9 22
                                    

Recepção do casamento

Todos os convidados aguardavam os noivos no espaço decorado para a festa, uma banda tocava músicas internacionais para manter o ambiente animado.

A cerimonialista anuncia a entrada dos recém casados e todos os recebem com palmas, gritos e muita alegria.

Os dois se dirigem para o meio da pista de dança e iniciam a dança do casal. Escolheram a música "por Besarte" que embalou todo o início de namoro dos dois. Todos olhavam encantados com a apresentação dos dois, Diego e Roberta rodopiavam na pista de dança, uma cena digna de filmes de princesa.

A seguir, se iniciou a dança com padrinhos, os casais se dirigiram ao centro da pista e dançaram ao som de "Saturno" de Pablo Alboran,  Mia e Miguel entraram em seu universo particular naquele momento, a proximidade, o toque, cada sensação era guardada na memória e provocava arrepios. Os dois exalavam paixão, amor e cumplicidade, mesmo com 10 anos de hiato na história.

A noite decorreu super animada, o jantar foi servido e todos se deliciaram com os pratos preparados por um chef renomado no México.

Os padrinhos fizeram brindes relembrando o passado dos noivos e o quanto eles levaram a sério o termo "enemies to lovers", Mia relembrou uma conversa que teve com Diego em que ele declarou todo o ódio por Roberta, além de sempre enfatizar o quanto ela era louca, mas ressalta que ali a cada palavra de raiva, por trás se via um olhar amoroso que via naqueles defeitos as maiores qualidades.

Por coincidência,  Miguel também citou o mesmo dia, mas no ponto de visto de Roberta, o ódio foi materializado em muitos socos e tapas, transformando Miguel em um saco de pancadas. Todos riram do moreno dizendo o quanto a noiva tinha força.

Após o jantar a pista de dança foi liberada e um dos momentos mais esperados estava prestes a começar. Os seis se reuniram em uma sala atrás do palco para passar o som e testar os microfones.

Visivelmente emocionados por estarem juntos novamente e, mesmo que de forma íntima, estarem cantando e sentindo a energia de um público.

Para anunciar a apresentação, ninguém melhor que Reverte, seu antigo empresário e pai da noiva.

-Acho que todos vocês estavam ansiosos por esse momento, eu mesmo estou. Não só por poder ouvi-los juntos, mas por ver o quanto esses seis têm uma química e energia que consome tudo ao redor. Sempre me deu muito orgulho vê-los nos palcos, atraindo multidões, eles fizeram história e até hoje tem milhares de fãs pelo mundo. Mas os primeiros, estão aqui hoje, cada um aqui participou e presenciou a RBD de alguma maneira e por isso, eles decidiram dar esse presente para os noivos e para todos aqui. Com vocês, R B D!!!!!

O palco se acendeu e um telão se abriu, os seis entraram de mãos dadas, sinalizando o quanto a amizade e irmandade que os unia permanecia ali.
Os riffs inconfundíveis de Tras de Mi tocavam e todos os convidados gritavam e aplaudiam. Parecia que o tempo não tinha passado...

A música começa e para surpresa de todos ainda rolou uma coreografia da icônica música.

O público foi ao delirio e muitos vídeos já tinham parado na Internet o que acabou levando o reencontro da RBD aos assuntos mais falados do mundo.

-Boa noite, pessoal! - cumprimenta Mia- hoje nos reunimos aqui para relembrar nossa juventude, nossas vivências como banda e para homenagear esse casal que é extremamente importante nas nossas vidas. Espero que vocês curtam essa mini apresentação, com vocês e para vocês, RBD!!!!

Em seguida começam a cantar Aun Hay Algo. Todos se divertiam muito no palco, Miguel estava muito nervoso, Mia percebeu e ficou ao seu lado fazendo daquele momento mais um dos inúmeros em os dois entravam no mundinho próprio nos palcos.

As meninas entregaram tudo na performance de Enseñame, que ganhou uma nova roupagem com uma vibe reggae, Diego gostava de testar estilos e acertou em cheio nessa versão.

Os meninos voltam ao palco e o casal DyR vai ao centro para iniciar Este Corazón, a música que embalou o romance dos dois.
A plateia cantava emocionada, essa música tocava nas rádios mesmo anos depois de lançada, corações partidos eram embalados pelo hino da RBD.

Mia e Miguel seguiram em sua parte e todos puderam presenciar o amor exalando, os dois se reconectando e nada mais justo que esse momento fosse ao som dessa canção.

Para finalizar os seis cantaram Y no puedo Olvidarte, uma música não tão conhecida mas extremamente importante musicalmente para a banda, mas ao fim todos pediram mais e no improviso a banda encerrou ao som de REBELDE.

Todos estavam em êxtase ao sair do palco, se abraçavam e pulavam, corações acelerados e risos de emoção.

- Muito obrigada por isso, vocês nos deram o maior presente, dividir um palco com vocês, meus irmãos de música. Amo muito mesmo cada um de vocês! - Roberta fala emocionada.

Todos se abraçam e recriam o tão conhecido abraço em grupo que eles sempre faziam antes e após os shows.

Depois de se recuperarem, tiram fotos para registrar aquele momento e voltam para a festa, que durou até as 6 da manhã, os mais velhos já tinham se retirado para os quartos da pousada, restando só os amigos de Elite Way School. Os noivos se despediram de todos e partiram para  a Lua de mel.

Na beira da piscina, já descalços e com os pés na água, Mia, Miguel, Lupita, Josy, Santos, Celina, Giovanni, Vick e Tomás relembram os tempos de escola e conversam sobre os rumos que a vida de cada um tomou.

- Eu senti muita falta de vocês, de nojentos assim, nós nos divertiamos muito e éramos uma família, não podemos deixar isso morrer de novo- Diz Giovanni, levemente embriagado.

- Iih começou o Giovanni emotivo, tá carente amigo? Hahaha - Zomba Miguel

- Vá a merda, Caipira! - Rebate Giovanni

Todos riem

- Tô brincando, cara. Concordo com você e peço desculpas por ter me afastado, eu precisava desse tempo, mas vejo que perdi muita coisa e prometo que não vai mais acontecer, agora vocês terão Miguel Arango até enjoarem de mim.

- O que aconteceu com você, você tá bem? Tá passando mal? Não vais fugir mais da gente? - Pergunta Santos

- Isso aí é amor, ele muda as pessoas assim, deixa com essa cara de bundão do Miguel -  Diz Giovanni

Todos riem e zombam de Miguel.

- Parem de zoar meu Gatito bebê! - Mia se entrega - Oops, acho que tô bêbada

Miguel fica extremamente feliz de ver ela chamando ele assim na frente de todos e a puxa e dá um super beijo na frente de todos.

Os amigos aplaudem e assobiam comemorando que os dois finalmente estavam juntos novamente.

-Desculpa interromper os pombinhos, mas  tá bom dessa pegação! Bora dormir que temos que voltar a tarde pra Capital- Fala Lupita 

Os dois se separam, mas permanecem com as mãos entrelaçadas, cada vez mais confiantes que aquele era o momento deles.

-Vamos subir? - Mia chama Miguel

- Isso é um convite?

- É uma intimação, Caipira! Esqueceu quem manda no nosso relacionamento?

- ahhh então estamos em um relacionamento???

- Huum, não sei. Não recebi pedido, não tem anel na minha mão...

- Pois não seja por isso! Faço agora aqui

- Negativo, quero algo romântico, ponha a cabeça para funcionar, se você for me pedir em namoro de forma mixuruca saiba que vou te dizer não!

- Duvido, Mia. Você não escapa mais de mim.

Os dois seguem para a suíte da Mia e se preparam para se perderem novamente um no outro.

--------‐-----------------

Postando para vocês saberem que não abandonei a história, só tá um pouco mais difícil de conseguir tempo. Volto assim que conseguir terminar o próximo capítulo!

Depois do fim (MyM)Onde histórias criam vida. Descubra agora