V - Uma Taça de Vinho

52 8 25
                                    

Sebastian deu fim ao beijo, saboreando o modo como os lábios úmidos de ambos relutaram em se separar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sebastian deu fim ao beijo, saboreando o modo como os lábios úmidos de ambos relutaram em se separar. O beijo fora inesperado. Mas ele acontecera, e, pelo menos por ora, não estava arrependido.

As curvas sedutoras de Grace Chandler encaixavam-se com perfeição ao corpo dele, como se houvessem sido feitas para isso. A doçura dela espalhava-se por ele como calda quente sobre sorvete.

A ereção estava de prontidão. Agora, ao puxá-la para si, a pressão ameaçava estourar a costura do jeans. E lá se ia a determinação dele de tratá-la como uma irmã. Isso não ia acontecer.

Sebastian se conhecia bem demais para ir contra os próprios instintos. Mais cedo ou mais tarde, mandaria para o inferno as consequências e teria aquela mulher na cama.

No entanto, agora, precisaria levá-la de volta para a casa. Grace estava toda arranhada. Poderia estar seriamente machucada. Ela podia ter dado início ao beijo, mas não estava em condições de levar a paixão deles mais adiante. A sedução teria de esperar.

Com uma pontada de arrependimento, ele afastou-a um pouco de si. O rosto de Grace estava ruborizado, os lábios molhados e um pouco inchados. Ele mal conseguiu se impedir de puxá-la novamente para si e retomar de onde haviam parado.

– Você está bem, Grace?

Por um instante, ela o fitou com olhos vidrados de desejo. E, então, uma transformação ocorreu. Empertigando-se toda, e jogando os ombros para trás, ela o fuzilou com o olhar.

– Eu ficarei bem – respondeu. – Mas o que acaba de acontecer foi um erro, Sebastian.

Ele ergueu uma das sobrancelhas. Preferiu não lembrá-la de que fora ela a dar início ao beijo. Simplesmente disse:

– Tive a impressão de que você gostou tanto quanto eu.

A expressão do rosto dela ficou mais sombria.

– Vim até aqui para decidir o que era melhor para Zac e para mim. A última coisa de que preciso é ter o meu bom senso comprometido por um Romeu latino capaz de dar em cima de qualquer mulher com idade o suficiente para dirigir. No que nos diz respeito, nada aconteceu aqui. Estamos entendidos?

– Entendido.

A alfinetada doera mais do que ele gostaria de admitir, mas a experiência ensinara Sebastian a saber quando era hora de avançar e quando era hora de recuar. Aquela era hora de recuar. Porém, a conquista estava longe de terminar. Grace Chandler ainda iria engolir aquelas palavras.

Grace sentiu um aperto no peito ao olhar para o garanhão de Emilio.

– Suponho que terei de subir no seu cavalo.

– Se não quiser mancar até em casa, creio que sim.

Emilio subiu no cavalo e estendeu a mão para ela. Sentindo-se como se estivesse prestes a montar em um dragão cuspidor de fogo, Grace segurou a mão dele e permitiu que ele a puxasse para trás de si.

BONDS THAT UNITEOnde histórias criam vida. Descubra agora