Epílogo

62 9 19
                                    

Dois anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos depois...

O elegante jatinho aterrissou em Cusco. Grace desafivelou as amarras da cadeirinha e tomou nos braços a filha de uma semana de idade. Transbordando de amor, olhou para aquele pequeno milagre concebido in vitro e gestado por uma saudável barriga de aluguel.

Jamais saberia o que era dar à luz, mas estivera na sala de parto para escutar o primeiro choro do bebê, assim como escutou o primeiro de Zac. Não poderia pedir mais.

A menininha tinha os cabelos escuros de Sebastian. Mas os olhos e a boca eram de Grace, e a personalidade imperiosa era toda da mãe também. O nome dela era Tereza Esperanza.

Enfim, após duas tentativas fracassadas, e várias idas e vindas, estavam voltando dos Estados Unidos, onde o procedimento fora feito e o parto havia acontecido.

– Chegamos em casa, papa? – Zac, de 3 anos soltou o cinto de segurança e começou a pular pelo corredor.

– Quase. – Sebastian ergueu o filho nos braços. – Apenas mais uma hora de carro. Se você se comportar, eu o levarei para dar uma volta em Manso, amanhã.

– Oba!

Ele deu o braço a Grace para descerem da aeronave. Francisco já os estava aguardando na pista com o carro.

– Ah, meu Deus! – Grace exclamou. – Olhe só para aquilo.

Faixas cor-de-rosa estavam presas à traseira do carro.

– Eu diria que a madrinha dela teve algo a ver com isso – Sebastian murmurou.

– Se deixarmos, Mercedes vai mimar esta garotinha até não aguentar mais – Grace comentou.

A antiga rival provou ser uma amiga e uma excelente tia postiça para Zac. Agora que Mercedes estava noiva de um abastado banqueiro, e planejando o próprio casamento, as duas estavam mais chegadas do que nunca.

Quando os pés tocaram no solo do que agora era o país dela, Grace murmurou um breve agradecimento para Cassidy. O sacrifício da meia-irmã e o presente que fora Zac se transformaram em mais bênçãos do que Grace jamais pensara ser possível.

A família dela não fora constituída do modo tradicional. Porém, como Sebastian a lembrara, havia laços mais fortes do que o sangue. Um deles era o amor. E tinham amor em abundância.

Enfim, existem laços que Unem.

FIM!!!

BONDS THAT UNITEOnde histórias criam vida. Descubra agora