Oi, me chamo Ammy. Meus pais perderam a vida quando eu era muito nova e tive que morar com meu meio irmão em Buenos Aires, foi uma mudança repentina. Eu pensei que estaria bem, pelo menos era alguém próximo, com certeza estaria segura, até me sentir um incomôdo em casa dele e ser tratada como empregada e as humilhações que aguentei calada mas um dia tudo isso veio á tona me senti sufocada e decidi fugir de casa abanando o terceiro ano de faculdade e agindo que nem uma ingrata, mas eu parti e segui um novo rumo.
Eu consegui um emprego como garçonete num restaurante e com esse dinheiro consegui alugar um quarto asqueroso num bairro aceitável, não estudava e mesmo assim o salário do restaurante não cobria todas minhas despesas, e quando á fome e a pobreza veio á minha porta eu já duvidava se sobraria alguma dignidade em mim, porque eu já estava considerando às ofertas que recebia dos clientes no restaurante, sempre fui uma menina que acredita no bem e na moral mas ultimamente já nem sei o que é certo.
Primeiro comecei vendendo nudes, e eu pensei que me sentiria suja mas na verdade não senti nada, nenhum peso na consciência, isso quer dizer que sou ruim?Às vezes me pegava pensando que mal tem em aceitar transar com uns caras em troca de dinheiro,tipo eu ia escolher um cara aceitável, mas depois eu sempre repudiava essa ideia.
Por ser negra e com um corpo lindo às ofertas de sexo nunca faltavam, não sei se tenho cara de puta ou tem haver com o facto de ser sexualizada, mas isso não é uma história de racismo ou preconceito, mas sim de como conheci o homem que tirou tudo de mim até minha liberdade, mas o pior é que fui eu quem permitiu e por mais que custe aceitar amei deixar ele ter o controle do meu corpo e da minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Propriedade
RomanceEle não me encheu de flores e me prometeu a lua mas me deu segurança,estabilidade e conforto, se tornou meu porto seguro, tomou as minhas dores e aflições mas em troca quis todo meu ser. Ele me tomou como posse, me marcou e me reivindicou como sua. ...