3 dias

236 21 1
                                    

Se afasta bruscamente de mim, fazendo meus lábios arderem.
E confusa, coço á minha nuca, o vejo preparando o banho pra mim, que bunda gostosa, talvez eu seja tarada por bundas, mas só á dele.
Me pega no flagra e nem disfarço, o quê quem mandou ser tão gostoso.

-O que você comeu?
( Quê?)

-Vai me dizer o que tem comido esses dias?
Não o respondo, qual é o seu problema, nem posso comer mais á vontade, meu Deus.

-Você não quer que eu engorde?Se está achando que vou ficar anoréxica, melhor procurar outra porque eu...

-Ammy, eu juro que se não calar essa boca darei um jeito de ocupá-la.
Vejo um brilho malicioso nos seus olhos, mas á raiva ainda está lá, á espreita, então melhor não.
Cruza os braços e me encara.

-Eu sei que sou bonita, mas ter seus olhos de águia sobre mim é constrangedor.

-Vai colocar os dedos na sua boca e forçar o vômito, não quero você comendo besteira.

O encaro e vejo que não está brincando, mas aí é difícil eu vomitar, acho que já vomitei uma vez só na vida, mesmo forçando acho que não vai dar certo não.
Me aproximo da privada e o encaro de lado, isso já é constrangedor o suficiente pra ter ele me encarando.

-Será que você pode virar ou sair?

-Não!
Ah que grosso.

Enfio dois dedos na minha boca, forçando minha garganta, meu corpo se contorce e sacode, mas nada saí, tento mais uma vez e acontece o mesmo.
Em passos rápidos, ele está ajoelhado na minha frente e com seus dedos longos na minha garganta, forçando, e  sinto meu estômago revirando, na mesma hora que retira seus dedos dentro da minha garganta.
Parece que tiro tudo o que comi.
Me ajuda á escovar os dentes e á tomar banho, e me obriga á comer mais um dos seus pratos estranhos.

O Henry não me puniu porque ao seu ver, eu sou uma cadelinha rebelde e outras pessoas pagarão pelos meus actos.
Já faz uma semana que não vejo á Lolita na faculdade, e ela nem sequer responde minhas mensagens, eu até tive que implorar á direcção pra me passar o endereço dela, mas foi uma tentativa falha.
E eu não tenho coragem de perguntar ao Henry, e o olhar que ele tem me dado não é nada bom.
Será que ele fez algo com ela? É uma forma de me punir? Será que ele... não, não, não, ele não teria coragem de fazer isso com uma mulher,mas lembranças daquele galpão misterioso surgem na minha mente e meu coração bate descompassado.
Ganho coragem e entro no seu escritório sem bater.
Nem se dá ao trabalho de olhar na minha direcção, mas já está ciente da minha presença.Me sento na sua frente e mesmo sem á sua atenção eu pergunto.

- O que você fez com á Lolita?

Continua sem me dar atenção, levanto e rasgo o documento que estava nas suas mãos, seus olhos me fitam, mas é difícil decifrar o que ele sente.

- Conseguiu minha atenção, está satisfeita?

-Onde está á Lolita?

- E porque eu te diria isso, você não está em posições de questionar nada aqui.

-Por favor, só me diga.

-Não, esse será seu castigo. Agora vai pensar bem antes de deixar qualquer pessoa se aproximar ( Diz acariciando meu rosto)
É isso que você quer, que pessoas paguem por sua rebeldia?Se for assim, está tudo bem.

E saí do escritório me deixando mais aflita.

E é assim, continuamos com nossa rotina, acordamos e vamos no seu ginásio particular, sinceramente já estou surtando com suas camisas coladas definindo todo peitoral, faz um pequeno almoço estranho e super saudável conforme às suas palavras onde me agracia e contempla com sua bunda durinha, me deixa na faculdade e quando o sinal bate, o mesmo se encontra no portão me esperando, e almoçamos juntos, claro ele faz questão de sempre fazermos às refeições juntas, mas á noite é á pior tortura ter que dormir ao seu lado e me contentar só com beijos e chupadas, eu quero sentir seu pau dentro de mim, que tédio.

Nesse exacto momento estou no seu colo com á cabeça encostada no seu peito com um cobertor, absorvendo seu cheiro gostoso, e minhas pernas ao seu redor, sinto minha buceta pulsando e já molhada, só por sentir o seu calor, mas pelos vistos ele não está ciente da minha situação porque está concentrado com seus documentos.
Então me remexo no seu colo, até que começo á rebolar bem em cima do seu pau, seus movimentos travam quando entendem o que eu estou fazendo, mas eu não dou a mínima e gemo baixinho no seu ouvido.

-O que você está fazendo?

Me levanto não dando ouvidos, e retiro á minha calcinha sobre seu olhar ardente, levanto á minha saia e me sento numa só perna dele, encaixando minha buceta nua na sua coxa, e me esfrego na sua coxa, com força, me movendo em círculos, minha buceta está tão molhada que deixa sua coxa molhada, na verdade ele está usando um shorts de dormir o que facilita pra mim, sinto sua coxa melada com meus fluídos, mas foda -se, se eu tenho um homem gostoso desses ao meu dispor porquê não aproveitar.
Ele pega na minha cintura travando meus movimentos e me fazendo choramingar.

-Nada disso.
E levanta me tirando do seu colo, faço o maior bico mas ele me beija e me coloca por cima da mesa.

-Abre às pernas.
Ansiosa, abro imediatamente.

-Safada!

- Só sua!(Rebato, percebendo que isso o agradou, retira seu membro grosso e pesado da boxers, com o pré -gozo na ponta, levando toda minha atenção ali.
Esfrega os pênis sobre às dobras da minha buceta, me fazendo gemer alto, minhas pernas estremecem quando fricciona á cabecinha no meu clitóris, ah isso é demais e ao mesmo tempo muito gostoso, minhas pernas se fecham automaticamente.

Me dá um tapa na coxa, porra isso arde.

-Abra às pernas Ammy!

-Acho que não consigo.

-Provoca e não consegue aguentar, melhor abrir às pernas se não quiser que eu te amarre.

Abro às pernas e ele leva denovo seu pau na minha buceta, esfregando ali de cima pra baixo.

- Sua buceta é tão linda, não vejo á hora de foder ela, deixar ela me sugar bem gostoso.
Suas palavras fazem minha buceta molhar ainda mais o seu pau.

-Que buceta gulosa, você tem.
Isso tudo é pra mim é?Se inclina pra frente e me beija gostoso, simula uma simulação falsa na entrada da minha buceta e eu me estremeço toda, o que me faz choramingar.

- Eu sei putinha, meu amor hm?
Eu vou dar o que você quer.
O tesão é tão alto que ignoro seu apelido carinhoso.

Dá batidinhas no meu clitóris me fazendo ver estrelas que até tombo meu corpo pra trás, mas ver esse homem gozando de forma guteral e selvagem, gemendo rouco, despejando leitinho por cima da minha buceta é tão intenso que sinto um arrepio por todo meu corpo, porra isso foi quente pra caralho.

-Daqui á 3 dias, nos casamos.
E saí do escritório, me deixando chocada, nem sequer pediu minha opinião, sinto que vou surtar.

Sua Propriedade Onde histórias criam vida. Descubra agora