Bruna:
Me olho no espelho pela segunda vez pra garantir que não esqueci nada. Depois de um mês sem ir ao vôlei dúvido até da minha capacidade de jogar.
— BRUNA! — Grita meu irmão do outro lado da porta do meu quarto — Abre aqui.
Fui até a porta e a abri.
— Não sabe bater na porta? — Me encostei no batente da porta — Cadê a educação que nossa mãe te deu?
— Só uso com pessoas que também são educadas comigo — Respondeu me dando um tapa de leve no ombro.
— O que você quer? — voltei para dentro do quarto.
— Não posso querer ver minha maninha? — Riu.
O olhei.
— Nunca é atoa, não sei o que você quer mas vai ficar querendo — Olhei no espelho pela terceira vez só pra garantir — Preciso ir pro treino.
— Era sobre isso que vim falar. Vou te levar para o vôlei hoje, papai saiu mais cedo para o trabalho hoje — Ele explicou.
— Hm, entendi — Falei — Mas agora dá pra sair do meu quarto? Tenho que terminar de me arrumar — Mas na verdade já estou pronta.
Mesmo que na maioria das vezes não pareça, ele é mais velho que eu.
Antes de sair me mandou a língua, e além disso deixou a porta aberta deixou a porta aberta. Mas se não tivesse feito isso não seria ele.
Desço as escadas indo em direção a cozinha, e minha mãe já está lá.
— Oi mãe — Me inclinei para dar um beijo na sua bochecha — Tô indo pro vôlei.
— Vai a pé? Pede pro seu irmão te le... —Começou a falar mas foi interrompida pela buzina do carro do meu irmão.
— Vem logo se não vou te deixar aí — Lucas gritou lá de fora para a vizinhança toda escutar.
— Acho melhor eu ir — Falei e me despedir da minha mãe.
Entrei no carro dele.
— Satisfeito? — Perguntei depois de bater a porta do carro.
— Na verdade não, eu queria que você tivesse ficado lá, não iria precisar te aturar — O idiota ligou o carro e deu partida.
Ele ligou o som, mas eu não gostava da música então troquei.
— Por que trocou a música? — Perguntou?
— Porque a música era ruim. Você tem um péssimo gosto musical.
— Aquela música não era ruim.
— Então você está ficando surdo, ou melhor, sempre foi.
Fomos o caminho todo discutindo sobre a música, quando finalmente chegamos a quadra e eu saí de seu carro.
Fui em direção aos outros jogadores.
— Oi gente - falei.
— Oi Bruna - Responderam todos juntos, bom quase todos. Alguns apenas ignoraram, não julgo, as vezes faço o mesmo.
— Bruna preciso falar com você — Me virei para o lado e vi o meu treinador.
Concordei.
— Sua perna está melhor? — Ele perguntou olhando para minha perna direita.
— Sim, até melhor do que antes - O respondi sorrindo.
- Ótimo, mas agora tome mais cuidado para não acontecer nada parecido de novo - O treinador se virou assim que um menino chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só eu e Você (Em processo de reescrita)
Romance⚠️Eu e minhas amigas escrevemos essa fanfic na zueira, então se procura algo bom pra ler, sinceramente não recomendo. Elas: @Alice_alea e @illicitaugust Bruna é uma adolescente de 17 anos, passa metade de seu tempo com suas amigas e a outra dormindo...