Bruna:
Quando eu disse que o universo estava ao meu favor, estava muito enganada.
Desviei meu olhar e saí do carro, enquanto meu pai andava até o bagageiro do carro para pegar o pneu reserva.
Sentei na calçada, e logo Enzo sentou também.
— O que você tava ouvindo? — Perguntou apontando para um dos fones que ainda está no meu ouvido.
— Quer? — Indiquei o fone na direção dele e ele pegou. Dei play na música.
Ele começou a sorrir quando começou a tocar.
Sorri de volta.
A música já estava prestes a acabar quando o pneu furou, então não demorou muito para isso acontecer.
— Gostou? — Perguntei me referindo a música.
— Claro, essa cantora só tem músicas icônicas — Ele soltou uma risada, e olhou para o chão.
Ri junto. Normalmente os meninos são antiTaylor, talvez ele seje Gay.
— ENZO vem aqui rapidinho — Gritou meu pai pedindo ajuda.
Não sei se deu pra perceber, mas gritar é de família.
Coloquei o outro fone no ouvido e outra música, quando percebi já tinham trocado o pneu que estava furado.
Meu pai me chamou pra voltar para o carro.
Até que Enzo é bem legal — Pensei enquanto olhava o lado de fora pela janela.
[...]
Assim que cheguei em casa fui direto tirar a roupa da escola. Assim que saí do banho desci para almoçar.
— Que cheirinho bom — Abri a panela e vi que era Strogonoff. Minha comida favorita.
Também peguei um prato e me servi, quando terminei de comer eu subi e fui para meu lugar favorito da casa (meu quarto) dormir.
Quando acordei já tava escuro, não faço ideia de quantas horas são. Esse tipo de coisa acontece diariamente, vou dormir depois do almoço e acordo na hora de jantar.
Peguei meu celular para ver a hora,já são sete horas da noite. Tô tentando entender como eu consegui dormir por tanto tempo assim.
O resto do dia passou voando.
[...]
Já é de manhã, estou esperando meu irmão, porque pela primeira vez me arrumei primeiro que ele.
— Vamos logo maninha linda do meu coração — Meu irmão apareceu com um sorriso no rosto que me assustou.
— Você tá bem? Precisa de um médico?
— Pessoas normais costumam chamar isso de "bom humor" — Ele disse fazendo aspas com as mãos.
Meu irmão saiu e fui atrás dele, Enzo já estava esperando em frente o carro para pegar carona.
Chegamos na escola e fui correndo procurar as meninas, não falo com elas desde ontem aqui escola.
— Quando vamos marcar? — Escutei Raquel falando quando me aproximei delas.
— Tão falando sobre o que? - Perguntei e me sentei no banco do lado de Alice.
— Sobre fazer uma festa — A própria me explicou.
— Que festa?
— Festa do pijama — Jeniffer falou me fazendo perceber ela ali —Só não sabemos onde fazer e estávamos esperando você chegar.
— Pode ser lá em casa — Falei mas fui interrompida pelo sinal.
[...]
Já estou em casa no meu quarto, eu e as meninas já combinamos tudinho sobre a festa do pijama, vai ser aqui em casa.
Só falta a autorização de nossos pais. Só isso
• • •
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só eu e Você (Em processo de reescrita)
Romance⚠️Eu e minhas amigas escrevemos essa fanfic na zueira, então se procura algo bom pra ler, sinceramente não recomendo. Elas: @Alice_alea e @illicitaugust Bruna é uma adolescente de 17 anos, passa metade de seu tempo com suas amigas e a outra dormindo...