Bruna:
𝗠𝗮𝗿𝗮𝘁𝗼𝗻𝗮 5/5
- Tô descendo - Lucas gritou do corredor passando em frente da porta do meu quarto.
- Já vou - Gritei de volta da minha porta e fechei a mesma, só tenho que prender meu cabelo.
Peguei uma xuxinha de cabelo e prendi em rabo de cavalo igual faço para toda partida, dei uma última olhada no espelho para confirmar se tá tudo certinho e desci.
- Finalmente - Lusca falou se levantando do braço do sofá.
- Para de palhaçada - Peguei minha mochila que já tinha deixado na sala pra não esquecer - Eu nem demorei.
- Não é questão de demorar - Abriu o portão - Oi, Enzo - Se virou para mim - Tenho hora marcada.
- Com quem?
- Não te interessa - Entrou no carro, olhei para Enzo e ele já tava olhando pra mim, deu de ombros e entrou no carro, fui atrás.
- Muito amor envolvido - Falou Enzo.
- Com certeza.
- Mas agora eu também quero saber porque você tem hora marcada - Enzo colocou o cinto.
- Com Giovana.
- Quem? - Perguntei.
- Como assim você não sabe o nome da sua cunhada? - Se virou para mim enquanto Lucas deu partida no carro.
- Esse idiota nunca quis me falar - também coloquei o cinto - Não tenho culpa. Calma aí, isso significa que vou conhecer ela?
- Infelizmente - Continuou com o foco na pista - Por mim vocês só se conheceriam no casamento, mas quando eu falei pra ela sobre a competição de vôlei ela quis ir.
- Mal começaram a namorar e já tá pensando no casamento? - Talvez eu tenha gritado, mas por espanto. Nem imaginava meu irmão namorando depois daquela menina do ensino médio.
- Esse aí é planejado - Provocou Enzo.
- Não é não, ele foi adotado.
- Cala a boca, até porque eu sou mais velho que você então você que não foi planejada - Mudou de assunto - E vocês falam isso porque vocês não conheceram ela.
Não demorou muito e Lucas estacionou o carro em frete a uma casa e buzinou. Não imaginava que ela morava tão perto assim. Já tenho muitas perguntas pra fazer pra ela, tipo como que eles se conheceram. Espero que ela seja gente boa.
- Oi, amor - Falou uma garota de cabelos cacheados definidos do lado de fora do carro.
Lucas saiu do carro e deu um beijo rápido na garota. A puxou pelas mãos que já estavam entrelaçadas para o lado do passageiro.
- Da pra sair daí? - Perguntou (Talvez não tenha sido uma pergunta) para Enzo agachado, fazendo nós conseguimos ver o rosto dele.
- Deixa, amor - Falou a garota - Eu vou atrás com sua irmã.
- Não - Enzo abriu a porta - Eu vou atrás com ela, assim vamos em casal, sabe?
Comecei a rir da situação.
- Não sabia que somos um casal - Falei entre risos.
- Ainda não - Piscou pra mim.
- Pode ficar aí... - Fez uma cara de que tava te tentando lembrar o nome dele.
- Enzo.
- Isso, pode ficar aí Enzo - Fechou a porta que meu stalker tinha aberto - Vou com minha cunhada.
Gostei dela.
- E aí - Falou se sentando enquanto Lucas fechava a porta pra ela.
- Meu irmão costuma ser assim contigo? - Perguntei estranhando a atitude de Lucas.
- Assim como? - Respondeu minha pergunta com outra.
- Sabe... Gentiu!?
- Ele sempre é "assim comigo'' - Fez aspas com a mão rindo da minha pergunta enquanto Lucas entrou no carro e deu partida de novo, agora rumo a praia.
- Nossa, isso é estranho
- Porque?
- Meu irmão é meio... - Tentei encontrar uma palavra que defina meu irmão, não sou uma irmã tão ruim pra xingar ele na frente da namorada - Perturbado.
- Que merda é essa Bruna?
- Não sabia que você tava prestando atenção na conversa - Falei.
- Estamos a menos de um metro de distância, a menos que esse carro fosse uma limosine eu não ia conseguir te escutar.
- Esses dois são sempre assim? - Perguntou minha cunhada para Enzo.
- É isso que eu sempre tenho que aturar - Apontou para a gente.
- É por isso que eu estranhei o jeito que ele agiu contigo.
- Você não acha que eu ia tratar minha namorada do mesmo jeito que eu trato você né? - Perguntou Lucas.
- Não, só achei estranho ué - Falei olhando pra a janela - Estamos chegando?
- Olha você mesma - Falou o idiota do Lucas.
- Já olhei e não sei aonde estamos.
- Peguei um atalho - Falou virando em uma rua, não sei que atalho é esse porque tá demorando mais que o normal.
- Então - Giovana chegou mais pra perto de mim e começou a falar baixinho pra só eu escutar - Tá rolando alguma coisa entre você e Enzo?
- Como que você sabe?
- Ele olha toda hora pra você - Olhou para frente para garantir que os garotos não estão ouvindo e continuou falando baixo - E também quando eu cheguei ele queria sentar aqui contigo.
- Tinha até esquecido - Coloquei a mão no rosto - Tô convivendo muito com Jeniffer.
- Quem?
- Umas das minhas amigas - Tenho tanto costume em falar com pessoas que conhecem minhas amigas que até esqueci que ela não sabe quem é - Você vai conhecer ela hoje.
- Ela também vai ver vocês jogarem? - Perguntou.
- Na verdade não - Ri um pouco - Ela também vai jogar.
- Ata - Começamos a rir juntas. Entendi o porquê Lucas já tá planejando o casamento, além de ela ser bonita também é gente boa.
• • •
Autoras On:
Último cap do dia,
terça tem mais.𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só eu e Você (Em processo de reescrita)
Romance⚠️Eu e minhas amigas escrevemos essa fanfic na zueira, então se procura algo bom pra ler, sinceramente não recomendo. Elas: @Alice_alea e @illicitaugust Bruna é uma adolescente de 17 anos, passa metade de seu tempo com suas amigas e a outra dormindo...