Nós todos mentimos. Conte você as verdades, às vezes nós rimos e mentimos facilmente. Tudo bem, isso é falso - Ha Jin.
Jennie não lembrava a última vez que tinha ficado com alguém que não fosse Jisoo. Talvez o garoto que beijou no jogo de verdade e consequência no aniversário de Irene no ensino médio. Mas fazia tanto tempo que parecia até que tinha acontecido em outra vida. Desde que se lembra Jisoo foi a primeira em tudo. Então era inevitável pra ela não sentir culpa com toda aquela situação. Era como se a tivesse traído. E embora Jisoo fosse noiva, e estivesse prestes a se casar com outro, sabia que a relação com Yukhei não passava de negócios. E que nunca nem tinha beijado o rapaz. Diferente do que rolou entre ela e Chaeyoung no banheiro daquela boate. Até agora não tinha conseguido contar para Jisoo, nem sabe se faria isso um dia.
— Jennie — a voz doce chamou por seu nome. Chaeyoung estava sentada na cadeira à frente, com uma caneta nas mãos. — Eu disse que hoje a agenda está livre.
— Tudo bem — Jennie falou despertando.
O comportamento da garota desde aquele incidente era o que mais inquietava Jennie. Toda timidez que Chaeyoung demonstrava ter diante dela tinha sumido. Ela não ficava mais constrangida nem gaguejava quando falava com ela. Até tinha parado de chamá-la de Srta Jennie. Ela nunca tinha ligado pra isso, porém foi estranho. O que não fazia sentido, era justamente pra ser ao contrário. Como ela conseguia fingir que nada aconteceu? Ok, Jennie pediu justamente pra ela fazer isso, mas acreditou que a garota não fosse obedecer. Chaeyoung não parecia ser do tipo que ignora algo como aquilo.
— Quer mais alguma coisa? — a Park sorriu anotando na agenda.
— O que?
— Precisa de mim pra mais alguma coisa? — ela reformulou o questionamento. Embora ele ainda tenha soado estranho. Ou era só Jennie com sua mente poluída.
— Não, pode ir — autorizou. Chaeyoung recolheu suas coisas e se despediu com uma reverência. Jennie recostou na cadeira dando um longo suspiro.
Enquanto Jisoo caminhava pelos corredores da empresa com as mesmas preocupações de sempre. Como se já não bastasse ter que lidar com o casamento, seu pai miserável, os problemas da empresa, agora precisava enfrentar a situação com Chaeyoung. Jennie sempre foi aquela que trazia o melhor de sua vida. Não importava o problema que estava tendo que lidar, só de ver a mais nova conseguia esquecer de tudo. Agora, quando olhava pra Jennie só sabia sentir culpa. Embora elas nunca tenham definido exatamente qual relação tinham, obviamente era mais que amizade. Para todos os aspectos, elas eram um casal. E isso não tinha mudado mesmo com Jisoo estando de casamento marcado.
— Desculpa — a mulher pediu quando sentiu seu corpo colidir com outra pessoa, e alguns papéis irem ao chão. Era o que dava ficar distraída.
— Tudo bem — a pessoa disse se abaixando e recolhendo tudo. Era Chaeyoung, com seu sorriso que iluminava o mundo. Jisoo se abaixou rapidamente ajudando a garota com os papéis. — Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso escondido | Jenchaesoo
Fanfiction+18 | Jenchaesoo | Poliamor | Trisal | LGBT+ | Romance | Drama | Longfic. [CONCLUÍDA] Jisoo e Jennie são duas amantes unidas pelos mesmos desejos na cama e na vida. Embora sejam completamente apaixonadas uma pela outra, as garotas precisam fingir qu...