Então, amor, cuide bem de mim. Podemos ir o tempo todo. Podemos acelerar, então rebobinar. Quando você colocar o seu corpo sobre o meu e colidir - Justine Skye.
No final das contas, Jisoo e Chaeyoung não assistiram o filme da Barbie.
Elas bem que tentaram, Jisoo estava mesmo disposta a fazer isso. Não queria pressionar a garota, e se ela queria ir lá assistir filme, fariam isso. Entretanto, quando elas começaram a se tocar involuntariamente, foi como se algum fogo se acendesse. Chaeyoung não lembra quando começou, mas Jisoo já estava sobre ela, atacando sua boca. E a Park odiava fazer isso, mas era inevitável não comparar com seus beijos com Jennie. As coisas com Jisoo pareciam sempre mais calmas, tranquilas. Não que isso as tornassem piores ou melhores, eram só diferentes. Cada uma tinha sua peculiaridade, e Chaeyoung gostava de como era com as duas.
Ela se sentou no colo da mais velha enquanto a beijava, empurrando seus ombros e ficando sobre si. Jisoo sorriu com o ato, mas em um movimento rápido inverteu as posições, ficando por cima. Depois se inclinou para sussurrar no ouvido da loira.
— Não sou a Jennie, Chaeyoung. Não vai ser tão fácil assim comigo — ela avisou mordendo o lóbulo da orelha.
— Você quer apostar? — ela rebateu provocativa tentando ficar por cima.
Jisoo deu seu famoso sorriso de lado e pressionou seu corpo sobre o da mais nova.
— Tenha certeza disso — ela assegurou mais uma vez.
Naquele momento a loira também percebeu outra diferença entre as Kims, Jisoo sabia se impor mais. Toda aquela pose de marrenta que Jennie tentava mostrar que tinha era apenas encenação, era uma garota bem frágil que gostava de ser protegida. Já Jisoo era o completo oposto. Chaeyoung deu um sorriso fraco da forma mais sedutora que havia conseguido no momento, mantendo seus olhos presos nos de Jisoo por um tempo. No fundo daqueles olhos conseguia ver uma ponta de sentimento, e aquilo a fez sorrir ainda mais forte de satisfação. As duas mãos de Jisoo apertaram de uma forma firme a cintura da mulher a sua frente puxando mais para si, provocando um choque entre os corpos. Antes que tivesse tempo para pensar, Chaeyoung já estava sentada sob a Kim com ambas as pernas presas ao redor da sua cintura.
Os dedos da mão esquerda de Jisoo roçaram de leve a pele macia e delicada da cintura fina enquanto que simultaneamente os dedos da mão direita puxavam de uma forma bruta o cabelo bem escovado da mulher que naquele momento já estava completamente entregue. Uma marca vermelha já era nitidamente visível na região frontal da garganta, agora ambas as mãos da mais velha puxavam o corpo de Chaeyoung ainda mais para frente e uma mordida forte foi depositada em seu ombro, o que arrancou da Kim um gemido baixo, porém deixou explícita a vontade dela. Os lábios de Jisoo começaram a explorar sem pressa alguma a região um pouco abaixo da orelha da Park, alternando entre pequenas mordidas e chupões fortes e propositais. Ela queria que Jennie visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso escondido | Jenchaesoo
Fanfic+18 | Jenchaesoo | Poliamor | Trisal | LGBT+ | Romance | Drama | Longfic. [CONCLUÍDA] Jisoo e Jennie são duas amantes unidas pelos mesmos desejos na cama e na vida. Embora sejam completamente apaixonadas uma pela outra, as garotas precisam fingir qu...