17| Love Talk

1.5K 193 84
                                    

Eu posso ouvir o chamado, amando o jeito que você quer falar. Me toque, me provoque, me sinta - WayV.

Assim que entrou no escritório, Jennie se sentiu desconfortável ao ver Jisoo  sentada em sua cadeira e assinando alguns papéis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entrou no escritório, Jennie se sentiu desconfortável ao ver Jisoo sentada em sua cadeira e assinando alguns papéis. Era inevitável ela não ficar assim, principalmente quando lembrava o que estava fazendo no carro com Chaeyoung há alguns minutos. E o que poderia ter acontecido se Jisoo não tivesse ligado. A Kim mais nova puxou a cadeira se sentando.

— Então, o que Yukhei queria? — ela perguntou tentando soar calma. Não queria que Jisoo desconfiasse de algo. A mais velha deixou os papéis de lado para lhe dar atenção.

— Eu preciso que você entre em contato com Sicheng na China hoje mesmo — ela respondeu enquanto se recostava na cadeira.

— O Sicheng? Por que?

— A Yuqi desapareceu na China, e se tem alguém que pode nos ajudar com isso é Sicheng.

Dong Sicheng era um rapaz que havia estudado com Jisoo e Jennie na Coreia. Ele era filho de uma grande estilista chinesa, e um advogado. Perdeu os pais quando era adolescente, e administrava sua fortuna desde muito jovem. Jisoo e ele mantiveram a amizade mesmo após o fim da faculdade, já que os bancos Kims estavam sempre ligados com negócios na China. E ela sabia que sempre era bom conhecer todo tipo de pessoa, nunca se sabe quando pode precisar de favores.

— Yuqi não é a namorada de Yukhei ? — Jennie perguntou. Ela lembrava de Jisoo ter lhe dito aquilo. Que a pessoa por quem Yukhei era apaixonado era uma garota chamada Dong Yuqi.

— Sim, ele estava desesperado. Está com medo que o pai dele tenha descoberto e feito algo com ela.

— Por isso ele veio te procurar — Jennie concluiu.

— Sim, eu nunca o tinha visto naquele estado — Jisoo falou lembrando de como Yukhei estava.

Jennie engoliu em seco se sentindo estranha. Não é que ela duvidasse de Jisoo, mas ficou mal por sequer ter cogitado algo diferente. Afinal, sua moral para isso não era das melhores.

— Então vou ajustar tudo para finalizarmos as reuniões dos compromissos do dia — a mulher disse se colocando de pé.

— Tudo bem, avise a Chaeyoung que antes dela ir embora vamos terminar a conversa — Jisoo informou fazendo Jennie parar no lugar.

Ela precisava lembrar de que quando visse a Park de novo, iria matá-la por colocá-la em situações tão constrangedoras.

— Sobre isso... Chaeyoung não está, ela foi pra casa — Jennie balbuciou nervosa.

— Como assim ela foi pra casa? — Jisoo perguntou confusa se levantando da cadeira.

— Sabe, essa história toda deve ter deixado ela nervosa — Jennie tentou justificar.

Paraíso escondido | JenchaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora