05| Titanium

1.4K 180 221
                                    

Você me derruba, mas eu me levanto. Sou à prova de balas - David Guetta.

 Sou à prova de balas - David Guetta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosé estava ficando doida.

Jennie não estava na empresa, e não parava de entrar gente naquele lugar. Yeji havia explicado a ela que a Kim Industries estava fechando um grande negócio com um banco chinês. E isso deveria explicar porque Jisoo estava tão ocupada, e Jennie ter sumido.

— Park! — a voz de Moonbyul se elevou. Ela era a substituta temporária de Jennie. E Rosé nunca pensou que poderia ser possível, mas aquela mulher a fazia sentir falta da coreana de olhos felinos. — Ainda não terminou os relatórios que mandei?

— Eu estou quase terminando — Rosé falou desajeitada ajustando os papéis na mesa.

— Eu te dei essa tarefa há três horas como ainda não acabou? — a mulher gritou.

Rosé não sabia muito sobre Moonbyul. Só que quando Jennie viajava, ou estava em outra empresa, ela costumava assumir seu lugar ali. E diferente da Kim mais nova, Monbyul era bem mais cruel. Quando chegou, Rosé a viu jogar todos os papéis da mesa de Yeji no chão porque ela tinha cometido algum erro. Jennie era exigente, chata, mas não cruel.

— É muita coisa para fazer em pouco tempo — Rosé falou tentando se defender. E se arrependeu assim que abriu a boca, ao ver a expressão da mulher à sua frente.

— Não quero saber! — ela voltou a gritar. — Você é mais incompetente do que a Ryujin. Jisoo deveria parar de contratar garotas só porque são bonitas. Olha só você, nota-se que não tem o prestígio dessa empresa. Se eu fosse a dona você nunca pisaria aqui!

— Ainda bem que você não é a dona — a voz grave fez as garotas virarem as cabeças na direção do som. Jisoo estava recostada na parede e de braços cruzados. Moonbyul imediatamente engoliu em seco e se ajeitou.

— Jisoo, achei que tinha saído — a mulher falou um pouco desconcertada. Jisoo não disse nada, apenas descruzou os braços e foi em direção onde elas estavam.

— Saí, mas já voltei — ela explicou. — O que estava acontecendo?

— Essa garota-

— Não estou falando com você, Moonbyul — Jisoo cortou a mulher que arregalou os olhos com o tom usado. — Chaeyoung, por que não me explica? — ela pediu encarando a loira. Monbyul também direcionou seu olhar irritado.

— É—É que a senhorita Moonbyul me pediu para fazer alguns relatórios. Mas eu não consegui terminar a tempo, e ela se irritou.

— Eu posso ver os relatórios? — Jisoo pediu estendendo a mão. Rosé correu para sua mesa pegando os papéis e entregando à mulher que os analisou atentamente. — Quando ela te passou isso? — Jisoo indagou.

— Hoje quando cheguei.

— Como você passa esse tipo de coisa para uma novata fazer? — Jisoo perguntou para Moonbyul.

Paraíso escondido | JenchaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora