Não posso fazer minhas próprias escolhas quando você está sempre tomando partidos,
mas você não vai tirar meu orgulho - Paramore.— Eu não roubei nada, eu juro! — Chaeyoung tentava se explicar pela milésima vez. Elas já haviam voltado para a Coreia, e estavam indo para algum lugar, que nenhum das Kims quis dizer exatamente pra onde.
— Tá tudo bem Park — Jennie falou com a cabeça recostada no vidro do carro.
— É sério. Por favor, não deixem que me levem pra cadeia. Eu assisti Orange the new black, e vi o que acontece com loiras lá.
— O Jisoo, do que essa mulher tá falando? — Jennie perguntou para outra Kim que estava concentrada ao volante.
— Estão me acusando de roubo. Eu juro que...
— Já disse que está tudo bem Park — Jennie a cortou mais uma vez. — Nós acreditamos em você — ela assegurou e Jisoo concordou rapidamente a encarando pelo retrovisor.
— Acreditam?
— Claro que sim. Você veio para a Coreia porque foi vítima de um golpe, não aceitou quando te ofereci dinheiro, e se você tivesse roubado alguma coisa não estaria aqui ainda com a gente não é? Já teria fugido.
— Isso é verdade — ela concordou aos sussurros.
— E nesses anos todos de relacionamento eu e Jisoo aprendemos que confiança é a chave para tudo. Então,não importa o que aconteça acreditamos em você, e vamos ajudá-la. Não é Soo?
— É claro que sim — Jisoo garantiu apertando os dedos no volante. — Chaeyoung não vamos deixar isso ir muito longe, já liguei para meu advogado. Estamos indo encontrar com ele agora mesmo, eu prometo que vamos fazer de tudo para limpar seu nome.
Chaeyoung se tranquilizou com aquelas palavras, as mulheres pareciam firmes naquilo. Jisoo dirigiu mais um pouco, até elas pararem em um café onde a Park avistou um homem que estava sentado em uma das mesas com o notebook aberto. Ele sorriu assim que viu Jisoo e as garotas.
— Como vai Jisoo? — o homem perguntou gentilmente cedendo seu lugar.
— Vamos ficar melhor depois que resolvemos esse problema.
— Claro — ele ajeitou as coisas fechando seu notebook. — Muito prazer, eu me chamo Jaehyun, sou o advogado da família Kim, fiz faculdade com a Jisoo e com a Jennie. Você deve ser Chaeyoung. Não, é?
— S—Sim — Chaeyoung confirmou nervosa.
— Ok, vamos cortar as cordialidades e ir pro que interessa Jaehyun. Como pode ajudar a Chaeyoung a sair dessa? — Jennie se apressou em perguntar. O homem riu, deixando claro que já conhecia a personalidade dela.
— Vou ser franco com vocês é um caso estranho-
— Quer dizer que vou pra cadeia não é? Eu sabia, mas eu não fiz nada moço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso escondido | Jenchaesoo
Fanfic+18 | Jenchaesoo | Poliamor | Trisal | LGBT+ | Romance | Drama | Longfic. [CONCLUÍDA] Jisoo e Jennie são duas amantes unidas pelos mesmos desejos na cama e na vida. Embora sejam completamente apaixonadas uma pela outra, as garotas precisam fingir qu...