15| Into you

1.4K 191 155
                                    


Estou tão afim de você que eu mal posso respirar, e tudo que eu quero fazer é me jogar com tudo - Ariana Grande.

 Estou tão afim de você que eu mal posso respirar, e tudo que eu quero fazer é me jogar com tudo - Ariana Grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie ficou pensando no que Chaeyoung lhe disse. Ela acreditava que os segredos com Jisoo tinham acabado no dia que elas abriram o jogo uma para a outra. Mas segundo a loira, o que mais Jisoo estaria escondendo? Será que a Park sabia quem era a pessoa que Jisoo tinha ficado? Poderia ser alguém da empresa também? Jennie não quis ir mais afundo naquela história, porque sabia que se fizesse teria que contar com quem ela havia se envolvido também. E não queria ter que fazer aquilo.

— Uma moeda pelos seus pensamentos — a voz de Jisoo surgie em seu ouvido quando ela sente os braços em sua cintura. Jennie sorri abraçando a garota também.

— Você quer comer alguma coisa? — ela perguntou recostando a cabeça no ombro da mais velha.

— Sim, você — Jisoo disse em tom malicioso dando uma mordida na ponta da orelha de Jennie.

— Apague seu fogo, precisamos voltar pro escritório logo. E não temos tempo pro segundo round — Jennie desfez o abraço gentilmente

— Ah, não podemos ficar aqui mais um pouco? — ela pediu fazendo beicinho.

Era a primeira vez em meses que elas haviam conseguido passar um tempo juntas. Desde que a loucura de casamento começou, estavam tendo dificuldade em se encontrarem. Jisoo se jogou na cama rindo. Jennie sentou ao lado da mulher a observando.

— O que foi? — a mais velha perguntou ao estranhar a expressão da garota sobre si.

— Soo, você... — Jennie queria perguntar. Mas algo dentro de si a impedia, como se tivesse medo da resposta.

— Eu o que? — Jisoo se sentou na cama.

— Nada, não é nada. Vamos voltar, já está ficando tarde.


(...)


Como uma desgraça nunca vem sozinha, Chaeyoung estava com cólica, muita dor de cabeça, e uma vontade irracional de comer chocolate.

Combinações fatais para qualquer mulher.

Ela tinha ido trabalhar contra sua vontade, e só queria que as horas passassem logo. Estava terminando as planilhas em seu computador quando percebeu as portas dos elevadores se abrindo e Jennie e Jisoo saírem dele. As mulheres riam de algo, e pareciam bem felizes. Quando chegou à Kim Industries, Chaeyoung estranhou aquela história que Jennie contou que elas costumavam encontrar com alguns sócios às 14h00. Agora sabendo de tudo o que sabia, não era difícil deduzir o que elas faziam sozinhas durante esse tempo.

— Safadas demais — ela murmurou indignada.

— Quem é safada? — Yeji quis saber ao seu lado. Ela havia esquecido completamente da presença da mais nova ali. Como era muita coisa, ela se ofereceu a ajudá-la com as planilhas

Paraíso escondido | JenchaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora