04| Catch Me

1.4K 173 121
                                    

Você é tão hipnotizante, você me faz rir enquanto eu canto, você me faz sorrir em meu sono, e eu posso ver esse desfecho, seu amor é onde eu estou caindo. Mas por favor, não me capture  - Demi Lovato

 Mas por favor, não me capture  - Demi Lovato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosé levantou cedo aquele dia.

Lisa tinha saído para trabalhar, e deixou seu café da manhã pronto. Hoje era seu dia de prepará-lo. A parte boa de viver com sua melhor amiga era essa, as duas conseguiam dividir tudo perfeitamente. Contas, tarefas domésticas. Era quase um casamento, só quem sem sexo, e sem a parte difícil. Mais tarde, quando terminou de comer, ela se apressou rapidamente para ir trabalhar. Ela viu Jisoo descer do carro e engoliu em seco apertando os lábios. Rosé não sabia explicar o porquê de ter esse comportamento sempre que via sua chefe. Obviamente o fato de Kim Jisoo ser uma das mulheres mais lindas que já tenha conhecido deveria ser um fator determinante para isso. Mas naquele momento a lembrança da noite anterior também estava contribuindo muito para seu comportamento. Ela tinha vontade de morrer quando pensava nisso. Jisoo havia se inclinando apenas para ajudá-la com o cinto, e a idiota pensou que ia ganhar um beijo. Obviamente Jisoo percebeu, não foi à toa que sorriu daquela forma.

Rosé só se preocupava no que ela poderia estar achando dela depois daquele mico.

— Bom dia Chaeyoung — a voz doce tirou a Park de seus pensamentos caóticos. Jisoo estava ao seu lado esperando o elevador. Hoje ela vestia uma saia, e um blazer, que a tornava mais sexy ainda.

— B—Bom dia Jisoo — Chaeyoung a cumprimentou com sua forma desajeitada de sempre. Jisoo reprimiu um sorriso. Elas entraram no elevador e apertaram seu andar, assim que desceram Jennie esperava de braços cruzados recostada no corredor.

Ela também vestia roupas sociais. Mas seu cabelo estava preso em um coque solto, e usava um óculos de grau que a deixava mais atraente que o comum. Aquela era outra que também deixava a Park extremamente nervosa. Jennie era intimidadora, e só um olhar já conseguia fazer uma pessoa perder estabilidade nas pernas. Tinha alguma coisa na água daquele País, não era possível.

Bendita seja a dinastia Kim.

— Oi Jen — Jisoo cumprimentou a Kim mais nova que levantou a mão apenas, e se virou para Chaeyoung em uma acenar de cabeça.

— Park, podemos conversar? — Jennie perguntou se aproximando de Chaeyoung. Jisoo estreitou os olhos desconfiada.

— Não vai torturar ela não, né? A garota está traumatizada com você — Jisoo brincou. Jennie se virou para encarar a loira querendo entender o porquê da piada. E a Park não sabia onde enfiar a cara. Não queria que ela ficasse achando que ela estava se queixando ou algo assim.

— Só preciso acertar algumas coisas com ela sobre as próximas reuniões com o banco da china — Jennie explicou. Jisoo deu uma última olhada nas garotas com um sorriso ainda estampado nos lindos lábios de coração.

Paraíso escondido | JenchaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora