Mesmo quando estivermos por um fio, mesmo quando for para fazer ou morrer. Nós podemos fazer isso, simples e claro, porque esse amor é uma coisa certa - Miguel.
Uma das coisas que Jisoo mais odiava na vida era começar algo e não terminar. Era algo pessoal seu, sempre colocava um fim em qualquer coisa que iniciava. Era um dos poucos valores que seu pai havia lhe passado. E isso servia para tudo na vida, qualquer coisa. Por isso, naquele momento, ela estava possessa. Beijava Jennie com certa pressa, raiva, e luxúria. Jogou a garota na cama e de joelhos foi até ela levando os lábios até sua orelha dando uma leve mordida.
— Vira — ordenou com a voz grossa.
Ela tirou as calças da garota e enfiou dois dedos nela fazendo seu copo vir para frente e ela conter um gemido mordendo os lábios. Porém em uma atitude inesperada Jennie segurou suas mãos a surpreendendo invertendo as posições ficando por cima dela e a beijando da mesma forma. Ela também puxou suas peças de baixo com pressa. Normalmente, durante suas relações, Jennie sabia que elas costumavam revezar quem comandava. Nunca foi um problema, e ela sempre gostou de deixar Jisoo ditar as coisas. Porém naquele momento era como se estivessem brigando para ver quem dominava. E não era difícil entender o motivo. Estavam com raiva, e descontando a frustração e o tesão que Chaeyoung as deixou quando foi embora.
(...)
— Que bom ver você! — Lisa dizia agarrada à Alice em um abraço de urso. As duas sempre se deram bem, e não se viam há anos. Desde que Lisa veio morar na Coreia. — Chae, por que não avisou que sua irmã vinha nos visitar?
— Porque nem eu sabia — Chaeyoung informou colocando as malas de Alice no chão enquanto fechava a porta com o pé.
— Era pra ser uma surpresa, mas tive problemas com meu passaporte e precisei ligar pra Rosie ir me socorrer — Alice explicou enquanto ajudava a irmã com suas próprias coisas.
— Pretende ficar quanto tempo? — Chaeyoung questionou. Não é que ela não estava feliz em ver a irmã. Mas odiava ser supreendida.
— Só alguns dias — Alice respondeu sendo puxada por Lisa para se sentarem na mesa.
— E as novidades? Ainda está namorando? — Lisa perguntou curiosa. Enquanto servia o café.
— Noiva — a Park mais velha disse orgulhosa mostrando a aliança em seu dedo. Fazendo com que a tailandesa quase cuspisse o café que estava tomando de surpresa.
— E quando foi isso? — Chaeyoung perguntou surpresa também. Essa parte era novidade para ela.
— Era isso que eu queria vim te dizer. Jinki me pediu em casamento. Provavelmente vamos nos casar daqui há três meses, queria convidar vocês pessoalmente. — aquilo explicava o fato de Alice ter viajado. Rosé sabia que só um motivo muito forte faria sua irmã atravessar para o outro lado do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso escondido | Jenchaesoo
Fanfic+18 | Jenchaesoo | Poliamor | Trisal | LGBT+ | Romance | Drama | Longfic. [CONCLUÍDA] Jisoo e Jennie são duas amantes unidas pelos mesmos desejos na cama e na vida. Embora sejam completamente apaixonadas uma pela outra, as garotas precisam fingir qu...