26 | Ready for love

1.3K 194 112
                                    

Agora, não há mais nada pelo que esperar, não há necessidade de ter medo. Mostre-me qual é a cor do seu coração. Eu realmente preciso de você no meu mundo, estou pronta para amar- Blackpink.

 Eu realmente preciso de você no meu mundo, estou pronta para amar- Blackpink

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeyoung entrou na sala se jogando no sofá e deixando a bolsa cair no chão. Ela deu um longo suspiro se recostando e fitando o teto. O dia já havia sido cansativo, só queria tomar um banho e ir dormir, e não era nem 16h00 horas ainda. Quando foi que isso começou a se tornar comum? Hank foi correndo saudá-la com alguns latidos, ela passou a mão na cabeça do animal.

— Nada? — a voz de Lalisa surgiu na sala, Chaeyoung negou com a cabeça abraçando a almofada e rolando no sofá.

— Fui a vários lugares, fiz várias entrevistas, mas não adianta. Não sabia que emprego estava tão difícil.

— Merda Chaeyoung, por que você não desiste disso e volta para Kim Industries?

— Não posso voltar para lá, Lisa — Chaeyoung sussurrou enfiando a almofada na cara.

Ela não falava com Jennie e Jisoo desde que pediu demissão da Kim Industries há alguns dias. Quando saiu do apartamento da Kim naquele dia, estava decidida a deixar tudo aquilo de lado e seguir com sua vida. Entretanto estava mais complicado do que ela poderia imaginar. Não apenas financeiramente, já que sem seu emprego as dívidas começaram a acumular. Além de tudo, a falta das mulheres era o que mais pesava. A falta de Jisoo com toda sua gentileza, flertes e brincadeiras, e a falta da Jennie com seu gênio forte, e aquela personalidade que não enganava ninguém. E ela sabia que sentir falta delas da forma que estava sentindo tinha um significado, um que ela não queria admitir, e nem iria. Até porque, não importava mais. E se reconhecesse isso só seria pior para si mesma, por isso, era melhor fingir que aquilo nunca tinha acontecido. Um sonho, um belo sonho que acabou.

— Eu vi que a lanchonete da esquina está precisando de uma garçonete — Chaeyoung murmurou voltando a se sentar no sofá, balançando a cabeça e afastando aqueles pensamentos.

Tinha visto o folheto há alguns dias, estava torcendo que ainda estivesse lá.

— Eu sei que é um trabalho digno como qualquer outro, mas você não acha que consegue coisa melhor? — Lisa perguntou enquanto colocava comida para um dos seus gatos. — Você tem formação Chaeng.

— Do jeito que eu estou, não posso ficar escolhendo muito — Chaeyoung sussurrou se levantando do sofá e indo até a cozinha preparar um café. — E além de tudo, eu trabalhei como garçonete na Austrália, lembra como conheci a Sana?

— Chaeyoung...

— Não começa — ela interrompeu a amiga antes que ela voltasse ao assunto que vinha insistindo há dias.

— Como não quer que eu comece? Não estou falando para você procurá-las apenas por causa do trabalho. Pensa que não te vejo chorando? Pensativa? Sei que isso te afeta emocionalmente também, você se envolveu.

Paraíso escondido | JenchaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora