14| Numb

1.3K 201 79
                                    


Estou cansado de ser o que você quer que eu seja. Me sentindo tão sem esperança, perdido sob a superfície, não sei o que você está esperando de mim. Me pressionando para seguir os seus passos - Linkin Park.

 Me pressionando para seguir os seus passos - Linkin Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como assim eu vou me casar? — Jisoo perguntou confusa. Seu pai soprou a fumaça do cigarro apagando o mesmo em um cinzeiro depois.

— Eu conversei com o Wang na China. Ele sugeriu que nossas empresas fizessem uma fusão, vai ser ótimo para os negócios — ele afirmou se levantando do sofá.

— E o que eu tenho haver com isso?— Jisoo perguntou enquanto mil respostas surgiam em sua mente. Para começar, a certeza da necessidade de autocontrole do seu pai.

— A melhor forma de fazer algo assim é com um casamento. O filho dele tem a sua idade, você conheceu naquela reunião em Pequim há alguns meses. Ele está solteiro. Juntei o útil ao agradável — ele respondeu como se estivesse falando de mais um negócio sendo fechado. E não literalmente sobre o futuro de sua filha.

— Você ao menos perguntou se eu quero isso?

— Querido, você não acha que esse tipo de coisa não pode ser decidido assim? — Bora questionou se pronunciando pela primeira vez. Ela estava tão calada que Jisoo até tinha esquecido que sua madrasta estava lá.

— Não se meta nisso, Bora — Yoonseok ordenou, fazendo a mulher se encolher. Jisoo sabia que ela nunca ia contra ele.

— Por que não pode ser o Jaeyoung? — Jisoo indagou se referindo ao irmão que também estava na sala sentado mexendo no celular. Quando escutou seu nome, ele levantou a cabeça para encarar o pai.

— Até onde eu sei, Wang não tem filhas mulheres. E mesmo que tivesse, eu jamais faria esse traste se casar com alguma. Com certeza passaria vergonha — a expressão do rapaz deixava claro o que ele pensava daquilo.

— Você acha que estamos no século passado onde os pais escolhiam com quem seus filhos iriam se casar?

— Não me venha com drama, Jisoo — ele riu com deboche, o que claramente não agradou Jisoo. — Eu jamais iria propor algo assim se você fosse comprometida. Mas até onde eu sei não está em um relacionamento, e na sua idade já está na hora de casar. É a melhor solução.

— E daí? Isso não significa que você pode escolher por mim.

— Essa decisão já foi tomada — Yoonseok disse sem elevar a voz, deixando claro que por parte dele aquele assunto estava decidido. E Jisoo sabia que quando seu pai decidia algo, nada o fazia mudar de idéia. Ela grunhiu pegando suas coisas e saindo.

— Jisoo! — sua madrasta a chamou, mas já era tarde.

Jisoo dirigia com os olhos fixos na estrada tentando se manter concentrada. Ela tremia e lutava contra as lágrimas que insistiam em cair de seu rosto. Quando chegou ao lugar que queria subiu sem precisar se identificar, uma vez que ia sempre ali, e o porteiro já não se importava mais. Ela precisou bater apenas uma vez, para que a porta fosse aberta. Jennie já estava vestida com seu pijama, mas não parecia que estava dormindo. Ela segurava uma xícara de café, e tinha um livro na outra mão.

Paraíso escondido | JenchaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora