28| Scars to your beautiful

1.6K 179 125
                                    

Nós somos estrelas e somos lindas - Alessia Cara

— Vem cá Chaeyoung — Jisoo a chamou esticando a mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vem cá Chaeyoung — Jisoo a chamou esticando a mão.

A garota deu um suspiro andando até a beirada da cama, pondo um joelho por cima e depois o outro engatinhando em direção às mulheres. Jennie se sentou e iria avançar para beijá-la, mas Chaeyoung se afastou segurando seu rosto delicadamente e agora com um sorriso malicioso.

— O que foi? Algum problema? — ela perguntou sem entender com uma sobrancelha arqueada.

— Nenhum, eu apenas quero fazer diferente dessa vez — Chaeyoung falou fitando às mulheres intensamente.

— Fazer diferente? Como assim? — Jisoo indagou confusa. Chaeyoung se ajeitou na cama ainda com aquele sorriso incomum para ela.

— Se beijem — ela ordenou apontando para as duas.

— O que? — as mulheres perguntaram em uníssono.

— Quero que se beijem — Chaeyoung voltou a repetir, sustentando o olhar.

Jennie e Jisoo ainda pareciam confusas e perdidas com a mudança abrupta de Chaeyoung, ela não costumava agir daquela maneira. Mas ao mesmo tempo não se oporam. Jisoo segurou Jennie pelo rosto e a puxou para um beijo repleto de desejo. Chaeyoung conseguia ver o quanto aquilo parecia bom, elas estavam fazendo questão de deixar isso claro para ela. Mas, ainda sim, se permitiu assistir a cena atentamente, e quando as mulheres se separaram direcionaram os olhares para a loira.

— Está bom assim pra você? — Jennie perguntou ofegante, a mais nova maneou com a cabeça em negativa.

— Agora quero que se toquem, como estavam fazendo antes — ela ordenou.

Jisoo e Jennie no fundo não pareciam se importar com as ordens que estavam recebendo. Jisoo abriu seu sorriso de canto e puxou Jennie para seu colo, levando a boca ao seu pescoço e descendo por sua clavícula. A morena fechou os olhos quando sentiu Jisoo beijar seus seios delicadamente passando a língua pela ponta de seus mamilos rígidos. Jennie levou uma das mãos ao cabelo da mais velha segurando com força. Ela olhou para Chaeyoung com um sorriso no rosto. Ela parecia estar gostando muito do que via. A Park ficou de pé atraindo a atenção, e começou a se despir devagar, voltando a se sentar na cama já completamente nua. Ela ergueu uma das mãos encaixando os dedos nos fios de cabelos de Jennie a puxando para um beijo ávido, enquanto Jisoo levou os lábios ao pescoço da loira deslizando a língua pela sua orelha. Chaeyoung estava tentando se concentrar em beijar Jennie enquanto a menor enfiava a língua em sua boca, e nos lábios de Jisoo por seu corpo.

Chaeyoung se separou de Jennie ainda ofegante e apertou os dedos nos cabelos de Jisoo tomando seus lábios em um beijo ardente. Ela sempre gostava de comparar como as mulheres eram completamente diferentes naqueles momentos, cada uma da sua maneira. Porém, gostoso com ambas. Quando se separou da mais velha, Chaeyoung se ajeitou mais na cama se recostando na cabeceira sem tirar os olhos das mulheres.

Paraíso escondido | JenchaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora