Olá, sejam bem vindos.
Como essa é uma história um pouco diferente do que já fiz, quero deixar alguns avisos antes de darmos inicio. E é de muita importância que leiam, para evitarmos qualquer problema no decorrer da obra.
O primeiro e o mais importante:
● Paraíso escondido terá como foco um relacionamento poliamoroso entre as três personagens principais. Ou seja, um trisal. (OBS: Trisal não é um triângulo amoroso) Desde já peço que se não gosta desse tipo de história, ou se o tema te incomoda por algum motivo, simplesmente não leia, e evite comentários desnecessários.
●🔞A história terá cenas de sexo explicito, 3some, linguagem imprópria, álcool, e violência.
● É uma obra de ficção sem nenhuma ligação com a vida real, e sem intuito de ofender ninguém.
● Comentários desrespeitosos e ofensivos direcionados a mim ou a outros leitores serão excluídos.
● A fic tem uma playlist, o link estará no meu perfil. E também deixarei as músicas na mídia de cada capitulo.
● E diferente de todas as minhas fics não vou dar datas pra atualizações, basta saber que provavelmente irei postar aos finais de semana. (Sábados ou domingos)
● Se tiverem interesse no andamento da história podem me seguir. Tanto aqui no wattpad, como lá no twitter.
● Aceito cítricas desde que elas sejam construtivas, estou sempre aberta a opiniões sinceras de pessoas que querem ajudar.
● Votos e favoritos me deixam feliz, e ajudam no crescimento da história. Se puderem deixar eu ficarei extremamente grata.
● E quero agradecer a maravilhosa @leeloomell pelas betagens dos capítulos futuros.
É isso, muito obrigada.
Música tema da fanfic: Heaven in hiding - Halsey.
Quando você começa a sentir a agitação, uma dor de cabeça rubra, um rubor dolorido, e você se rende ao toque, você saberá. Eu posso te mostrar. Você não vê o que está encontrando? Isso é um paraíso escondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso escondido | Jenchaesoo
Fiksi Penggemar+18 | Jenchaesoo | Poliamor | Trisal | LGBT+ | Romance | Drama | Longfic. [CONCLUÍDA] Jisoo e Jennie são duas amantes unidas pelos mesmos desejos na cama e na vida. Embora sejam completamente apaixonadas uma pela outra, as garotas precisam fingir qu...