Toni

215 12 0
                                    

Estava eu, meu irmão e meu pai na sala. Jughead estava ao meu lado, assistindo o filme, enquanto papai já estava no quinto sono em sua poltrona.

- E ele perdeu a aposta de novo! - digo para Jughead rindo.

- Graças a Deus, se ele insistir nisso, vamos ao Pop's toda a semana! - ele me responde no mesmo tom da risada. - Quer uma bala? - ele diz tirando do bolso.

- Quero! - a pego e vou desembrulhando  - Obrigada! - coloco na boca e vou sentindo seu sabor refrescante - Que delicia, é de menta!

- É! - ele da uma pausa e me olha - E a Toni? Nunca mais vi vocês se falando ou andando pelos corredores da escola?! - ele me olha com a sobrancelha levantada.

- É sério que a bala foi um caminho para você perguntar sobre isso? - cruzo os braços e ele me dá um sorriso sapeca - Acho que não deu certo. - digo olhando para baixo - Talvez não fosse para ser. - o olho de volta e ele passa o braço pelos meus ombros.

- Não fique assim. Talvez as coisas podem mudar quando você menos espera! - ele me diz com um sorriso encorajador.

- Obrigada! - digo o olhando e coloco a cabeça em seu ombro.

Continuamos assistindo o filme, e depois de um tempo escutamos batidas na porta.

- Está esperando alguém?! - pergunto a ele que nega com a cabeça. Levanto e vou ver quem é.

Abro a porta, e quando vejo quem é, fico levemente nervosa.

- Oi S/N! Podemos conversar? - afirmo com a cabeça e vamos para fora.

- O que foi? Aconteceu algo? - pergunto preocupada.

- Não, é que eu fui uma idiota e deixei você passar. - ele diz levemente brava

- Toni, do que está falando?! - estava começando a ficar confusa.

- De que eu gosto de você, e fui uma medrosa de assumir isso porque não queria estragar o que tínhamos, mas percebi que não iria estragar e sim somar! Se quiser me mandar embora, tudo bem, eu vou entender. - ela fala tudo isso muito rápido e eu ainda estou tentando assimilar.

Eu estava chocada, ela acabou de fazer uma declaração, é isso mesmo?

- Toni - pego em sua mão - Não vou te mandar embora, eu nem quero que você vá embora. - ela me olha e dá um sorriso - Esperei muito por esse momento!

Nós sorrimos, e nos beijamos. Ela fica na meia ponta com os braços em volta de meu pescoço e eu com a mão em sua cintura. Terminamos e deixamos nossas testas encostadas.

- Senti sua falta S/N! - ela diz baixinho.

- Também senti a sua Toni! - digo baixinho.

Nos soltamos, e voltamos cada um para seu trailer com muito custo. Abro a porta e vejo Jughead com uma cara animada.

- E ai?! - ele pergunta super ansioso.

- É, você estava certo! As coisas podem mudar quando menos esperamos. - o respondo indo em sua direção - Aliás, sabia disso? Por isso me ofereceu a bala? - franzo a sobrancelha.

- Não, ofereci a bala porque sabia que gostava do sabor, mas talvez tenha conversado com ela! - ele diz sorrindo.

Eu rio e agradeço a ele. Vimos papai acordando.

- O que eu perdi? - ele diz sonolemto.

- A aposta pai! - digo rindo e Jughead me acompanha.

- Droga. Eu vou gastar todo meu dinheiro dessa forma com vocês. - ele diz passando a mão no rosto.

Eu e Jughead nos levantamos para irmos dormir.

- Já sabe né pai, um de morango e outro de chocolate! - diz Jughead indo para o quarto junto comigo.

Ele estrala com a boca e damos mais risadas. Chegando no quarto, agradeço por ele ter ido falar com Toni e ele me dá um abraço.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora