Combinamos hoje de ir ao Drive-in, como faziamos quando eramos mais novas. Terminei a faculdade a algum tempo e, por incrível que pareça, eu consegui um emprego aqui. Para um começo de carreira, é até que bom!
- Pipocas chegando! - entrego-as para ela e subo na caminhonete.
- Finalmente, achei que demoraria uma eternidade. - ela fala brincando
- Você que é impaciente! - finalmente me sento ao lado dela.
O filme estava quase para acabar, mas queríamos continuar ali. Nós faziamos arremessos de pipoca para acertar na boca uma da outra e finalmente ela consegue pegar uma.
- Consegui! - ela ri e batemos palminhas juntas. - É muito bom ter você de volta aqui, sabia?! - ela dizia se ajeitando na caminhonete
- Também gosto de estar aqui! É muito bom saber que posso começar minha carreira na cidade onde cresci, e também...
Eu iria continuar se ela não tivesse roubado um beijo. Ela se afasta e me olha, tentando entender oque tinha acabado de acontecer.
- Desculpa, eu não queria ter feito isso, eu só... - ela passava a mão no rosto e olhava de um lado para o outro.
A interrompo, antes que tenha uma crise de ansiedade.
- Ei! - pego em sua mão devagar - Calma, tá tudo bem. - acaricio a sua bochecha.
Ela continuava com a feição assustada, mas foi se acalmando aos poucos.
- A gente sabe que escondeu isso de nós mesmas, não é? - eu tiro a mão de sua bochecha.
- Acho que sim. - a olho séria - É, a gente escondeu. E o que a gente faz agora? - ela entrelaça os dedos indicadores como se fossem gancho e os olha.
- Se permite. - levanto a cabeça dela pelo queixo - A gente se permite sentir esse sentimento que já está com a agente desde o ensino médio. - ela ia falar algo, mas a corto - Quem falou para mim que sentimentos reprimidos não desaparecem?
- Eu. - ela diz baixo.
- Então, quer começar devagar e ver onde isso vai dar? - dou minha mão para ela.
- Quero! - ela segura minha mão.
Nós nos beijamos, algo que eu espero que aconteça desde dos meus 18 anos.