Conversava com Kevin, nos armários, quando senti alguém tocar em minhas costas. Me viro e vejo uma garota.
- Sim, posso aju... - antes de falar ela bate em meu rosto - Você está louca? - disse colocando a mão no lugar machucado.
Vejo as pessoas olhando e Kevin vindo para o meu lado.
- Isso é para você aprender a não dar em cima do meu namorado!
Ainda com a mão no rosto, e tentando entender o que estava acontecendo pergunto.
- Desculpa, quem é você? Eu não faço a mínima ideia de quem seja seu namorado! - disse tentando ficar calma
Um garoto alto aparece do nada
- Josie, o que está fazendo? Dá para escutar seus gritos no começo do corredor! - ele olha para mim - Você bateu nela? - disse ele assustado - Josie, pelo amor de Deus, ela só tinha me perguntado as horas de manhã!
Eles começaram a discutir e eu pedi para que Kevin me leva-se embora dali. Fomos para a sala de convivência e sentamos no sofá.
- Ainda estou tentando raciocinar oque aconteceu. - dei uma pausa- É sério que ela estava brigando por causa de homem? - ainda estava espantada
- Já tinha ouvido falar que ela era ciumenta, mas nesse nível não! - disse ele pegando sua garrafinha da bolsa para colocar no meu rosto - Toma, acho que dá para substituir pelo gelo.
Coloquei a garrafa em minha bochecha e o agradeci.
- Espero que isso não gere confusão para o meu lado. Não quero que meus pais saiam do trabalho por causa disso.
~ Duas semanas depois ~
Desde aquele dia as coisas até que andaram bem. A única coisa que não consegui esconder dos meus pais foi o roxo na bochecha, então eu tive que falar e eles vieram aqui.
Estava na sala estudando, quando vejo o mesmo garoto daquele dia. Pego minhas coisas para ir embora, mas ele me empede.
- Eu só queria me desculpar pela Josie. Ela te deu um tapa, e sei o quanto isso é humilhante. Meu nome é Sweet Pea, e o seu?
- S/N, agora deixa eu passar?! - disse brava
- Não quer saber nem o que aconteceu com ela? - ele me olhou com uma sobrancelha levantada
- Não. Se você não entendeu ainda, eu não quero me envolver em confusão e a sua namorada já me colocou em uma gigante. Então por favor me deixa passar, antes que eu te dê um chute em um lugar que você não vai gostar! - disse o olhando séria e ele me dá o espaço para passar.
Vou embora sem olhar para trás.