1960
Estava escuro e eu andava pela ruas quando ouvi um homem me chamar eu sabia que era ele mas não respondi para ter toda atenção dele em mim.
Pierre- Eu não posso gritar Madeleine! Por favor deixe-me levá-la a te sua casa.
Madeleine- Deixe-me pensar... Se você me levar até em casa terá que me propôr no mínimo um casório!
Não sou moça de andar com homens a noite! -Diz Madeleine em tom de diversão.Pierre- Oras agora sou um qualquer? Já lhe disse que não a deixarei. Me de alguns dias e terá um anel em seus dedos...
Madeleine ficou animada e deixou ele levá-la para casa afinal ela morava um pouco afastada da cidade e como já estava escuro seria bom ter alguém para acompanhá-la. Maddy estava apaixonada por Pierre desde seus 7 anos quando o viu pela primeira vez na missa . Eles ficavam juntos desde então não se largavam , brincavam, estudaram juntos e até fizeram aulas de dança juntos. Eles eram um par perfeito um para o outro. Quando ela fez 14 anos e ele 16 fizeram um pacto que acabou criando laços ainda maiores do que eles podem imaginar.
Maddy- Pierre de Santini ! Vamos fazer um pacto!
Pierre- Com você eu topo tudo, és minha melhor amiga ...
Maddy- Eu vou escrever nossos nomes em papel , fazendo um contrato de amizade, a gente sela com sangue e vamos fazer umas promessas tá bom ?
Pierre- Tá bom mas depois temos que enterrar se alguém descobrir não vamos poder se ver mais.
Maddy concordou e assim fizeram as promessas, de amor, lealdade, nunca deixar o outro mesmo depois da morte eles eram adolescentes e não sabiam o quanto as palavras poderiam levá-los.
Eu Madeleine Veniere prometo te amar e sempre estar contigo mesmo depois da morte não irei te deixar, amo-te meu melhor amigo e meu futuro amor Pierre
Ela selou com sangue que tirou de seu dedo indicador e entregou o papel a Pierre que também escreveu.
Eu Pierre Santini prometo meu mais sincero amor e amizade, nossas vidas sempre estarão ligadas mesmo após nossa morte você terá meu coração meu futuro amor Maddy
Após isso ele também se cortou nos dedos e selou como uma carta. Após isso eles pegaram uma caixa de madeira e colocaram a carta dentro juntos com rosas vermelhas e fitas que eram oq os dois tinham ali naquele momento enterraram ao lado de uma grande árvore perto da floresta atrás da casa da Maddy .
Durante todos os dias após isso, eles tiveram um olhar mais sério da amizade deles , que foi ficando mais intenso, não devido ao pacto mas sim como aquilo demonstrou que os dois se importam tanto em ficar juntos que foram além de suas crenças para findar aquele sentimento.
Nunca falaram sobre aquele momento e nem pretendiam já que não importava, nada importava na verdade, se eles tinham uns ao outro nada mais importava no mundo. Pelo menos era essa a realidade deles naquele momento.