Os Sonhos de Cler

31 10 87
                                    


Assim que entraram no quarto Cler e Rober ficaram encarando as paredes por alguns minutos e tentando conversar sobre oque havia acontecido no jantar com sua família.

Cler- Gostou da comida?

Rober- Geralmente não como repolho mas gostei de conhecer sua mãe. - assim que ele terminou a frase percebeu que ele realmente tinha entrado na casa de uma mulher e se apresentado a família dela oque para ele tava sendo um surto pessoal, já que nunca havia namorado antes ele ficou tímido.

Cler- Minha mãe gosta de fazer essas comidas estranhas , eu prefiro macarrão ou estrogonofe.

Cler falou quebrando o gelo e os dois começaram a se olhar em fim e rir da situação. Ela era ótima em levar as coisa na naturalidade, sempre foi fácil resolver as situações, ela sabia sempre oque dizer ou fazer nas situações que para a maioria era complicada. 

Cler resolveu levantar e ir no banheiro , pois estava sentindo dor na barriga após aquele belo repolho cozido , sua mãe parece ter escolhido a pior receita para aquele momento... Assim que ela levantou soltou um daqueles barulhentos peidos agudos, ela na hora começou a falar mais alto e gritar a mãe para disfarçar e foi ainda mais depressa  ao banheiro e terminou os peidos assim que saiu do quarto para piorar a situação. Rober obviamente percebeu mas não falou nada pois ele também estava sentindo a mesma vontade de peidar mas como Cler tinha saído do quarto ele aproveitou pra soltar os gases benditos.
Uma situação constrangedora dessas com certeza acaba com qualquer clima né ? Foi o que eu pensei também mas horas depois isso foi motivo de conversas .

Eles se pegaram mesmo assim eles não estavam nem aí a química era incrível,eles ficaram muito a vontades já que a mãe de Cler era bem liberal , contrário de seu pai.

Após uns minutos eles saíram do quarto e foram para a sala conversar, e apareceu o Raimundo conversando a mãe de Cler e ele viu o rapaz e perguntou se ele e Cler estavam namorando.

Raimundo-Então esse e o namorado que sua mãe falou ?

Rober- Acho que sim -Falou Rober sem perceber que tinha sido alto suficiente para todos ouvirem.

Cler- Acho que sim então -Falou Cler surpresa e sem discordar pois estava por dentro muito feliz já que ela sentia coisas inesquecíveis, e assim começou o relacionamento mais rápido da história.
Chega sem engraçado como os dois acabaram concordando com tudo que o outro pensava .

Raimundo- Eu acho que preciso usar o banheiro- falou Raimundo ainda com um prato da janta na mão , ele foi lá e aproveitou para comer pois estava tarde e ele não tinha feito comida pois passou o dia em atividades duvidosas . A mãe de Cler gostava muito do amigo Raimundo ele era como um filho para ela.

No momento que o Raimundo entrou no banheiro todos ouviram os peidos da sala e ele fazia questão de falar que estava aliviado após sair do banheiro , ele não tinha modos , e isso era algo que fazia todos ali rir , a amizade dele era a companhia mais alegre na maioria das vezes para Josi .

Raimundo- desculpa AE gente eu tava com gases- falou ele tentando se desculpar pois tinha o Rober ali na casa ele quis tentar mostrar que tinha um pouco de educação.

Rober- Precisa se desculpa não e normal essas coisas .

Raimundo- E verdade né rapaz , essas mulheres deviam entender como os gases são algo normal.

Rober- Acho que Cler sabe -Falou Rober já se sentindo da família.

Cler imediatamente começou a rir descontrolada , e logo todos começaram a rir sem entender.

Cler- Ele me ouviu peidando mais cedo Raimundo já  estamos acostumando ele com as comidas da mamãe. Falou Cler e todos começaram a rir sem parar naquele momento, Oque devia ser constrangedor acabou fazendo ser apenas um momento em família.

E era oque estava prestes a acontecer em pouco tempo afinal os dois não conseguiram mais se afastar depois daquilo, dormiram juntos naquela noite e passaram os próximos dias também juntos na casa de Cler.




"Temos momentos na vida que tudo que queremos e alguém que seja igual a nós, que entenda nossos problemas e formas de agir. Oque na verdade faz toda diferença é quando essa pessoa vem como o amor de sua vida não e mesmo?
Imagina passar todos os dias com quem amamos ? A vida seria bem mais fácil não e mesmo?
Uma pena que com Madeleine e Pierre foi algo que durou pouquíssimos anos. Mas a vida e assim, passageira tudo que temos são momentos. Faça os momentos valer a pena, não tenham medo do que iram dizer no fim. Apenas viva como queres.
Assim que reencarnaram de volta nessa vida eles estavam longe um do outro porém perto o bastante para se encontrarem um dia.
Aquela atração surreal que eles tinham era o sentimento que eles sempre tiveram um pelo outro, A atração das almas ela é forte e muitas vezes temos medo de deixar aquele sentimento vir átona.
Foi exatamente isso que os dois sentiam desde o momento que se viram pela primeira vez. Essa história ainda tem muito a ser revelado, mas precisávamos falar disso afinal o amor ele tem várias faces e vários lados não é mesmo?
Isso já estava claro mas foi exatamente oque passou na cabeça de Cler na primeira noite que teve aquele sonho..."

...Aquela cena não sai da minha cabeça! Eu só sonho com essa mulher de cabelos grandes ...

Que mulher de cabelos grandes?

...não me deixe jamais....

Ao olhar para o lado estava em uma bela cama com lençóis brancos , cabeceira de madeira rústica, o quarto era bem iluminado porem via muita mata a volta das janelas ela se levanta de vagar estranhando o lugar que está os móveis parecem antigos mas estão em ótimo estado ela caminha em direção uma grande porta que dá para o interior do restante da casa mas quanto mais ela tenta andar nao consegue sair do lugar e começa a sentir um arrepio. Ela resolve olhar para a cama e procurar seu celular. Já que não sabia como tinha ido parar ali. Quando em fim ela consegue se virar ...
A cena que está diante de seus olhos e dela e de Rober deitados de mãos dadas e com os olhos fixos para ela.

Cler- Me tira daquiiiiiiiii- Cler grita e levanta com susto quase que imediatamente. Em um pulo ela estava no meio do quarto.

Rober- Oque foi mulher calma você estava dormindo- falou assustado pois ele também estava dormindo.

Continua...

Atração Das AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora