A história nunca contada.

3 3 0
                                    

Raimundo em sua adolescência era um rapaz lindo e muito cobiçado, teve muitas mulheres que o queriam a qualquer preço! Mas ele por mais que ficasse com várias mulheres lindas nenhuma tinha seu coração como Michele, ela era a mulher mais linda que ele havia visto , ela era magra e tinha seus longos e chamativos cabelos castanhos. Ela era destemida e muito sensual , então logo os dois começaram a ter um romance ardente e caloroso. Passavam a se ver sempre aos sábados quando ele saia do seu trabalho de meio turno, ela foi o seu primeiro amor, e também o último. Faziam loucuras todas as vezes que se viam então nunca ficava tedioso o romance. Enquanto ele ia amadurecendo e ficando um adulto responsável e organizado eles começaram a se ver com menos frequência devido a rotina pesada .

Nesse meio tempo ele se aproximou de uma colega de trabalho que também era bem aventureira, iam escondido fazer suas loucuras no cemitério da cidade já que o caso era para ser bem discreto.

Ele se perguntava toda noite como estava Michele, pensava nela enquanto transava com sua colega de trabalho, pois havia perdido o contato com ela.

Raimundo e Michele moravam distante então como ele não ia sempre no bairro que ela morava eles acabaram se desencontrando muitas vezes.

Passaram-se anos até que ele tinha vindo a sonhar com Michele todas as noites, relembrando seus encontros calorosos e a química que ele nunca havia tido com nenhuma outra mulher.

Seus sonhos começavam quentes e no final ela sempre dizia que precisava ir embora , mas ele pedia para vê-la de novo sempre na próxima noite, e como o prometido ela sempre voltava em seus sonhos toda noite em seu quarto, vinha em seus sonhos satisfazendo seus desejos e anseios, mais após 7 noites ela disse que não poderia voltar mais que havia algo que não deixaria mais ela voltar facilmente... E assim aconteceu, ele não sonhava mais com ela haviam 3 dias então não aguentou de saudades e foi até o lugar onde ela morava.

Andou 3 km até a rodoviária mais próxima e pegou o trem que ia até a cidade dela. Onde haviam se conhecido na volta de seu primeiro trabalho.

Andou pelas ruas sentindo a sensação de nostalgia por cada esquina em que se beijaram, todas as praças da cidade em que se encontravam a luz da lua para aquecer aquele amor que tanto fazia feliz.

Ao chegar na sua casa chamou pela sua mãe e ninguém atendeu, foi até a velha vizinha sentada na calçada e perguntou se ela sabia que horas elas chegariam.

Dona Maria- Boa tarde meu jovem! Em que posso ajudá-lo?

Raimundo- Queria saber se a senhora sabe se Michele e sua mãe iram demorar ?

Dona Maria- Ah meu rapaz, sinto lhe informar mas a mãe de Michele se mudou faz uma semana, ela estava muito abalada...

Raimundo- Oque aconteceu? Ela está doente?

Dona Maria- A jovem Michele faleceu a 13 dias ela estava muito doente...

Raimundo- N-não e possível... Ela era tão saudável e jovem oque aconteceu?

Dona Maria- Não sei lhe informar, sinto muito pela perda vocês era próximos?

Raimundo saiu abalado sem conseguir falar muita coisa, ele não conseguia acreditar no que havia lhe acontecido, a única pessoa que ele realmente amou estava morta, ele acabou ficando os próximos dias e meses entorpecido por álcool e drogas , nada mais o fazia sentir feliz novamente, a única pessoa que o fazia sentir acolhido foi Josi, sua amiga que cuidou dele durante anos como babá, eles tinham um amor de mãe e filhos um pelo outro, então ele passou a ir sempre na sua casa e conviveu com sua família daquele dia em diante até os dias atuais, hoje ele se encontra com sua amada Michele com todos os dias em viagens astrais. Após anos de sua morte ela começou a vir lhe visitar em todas as madrugadas em sua forma spectral , muitos não acreditam quando ele fala que a vê, pois sempre está sob efeito de drogas, mas há quem acredite e não o contrária pois o amor deles nunca acabou, ele diz que irá se juntar a ela quando chegar o dia pois ela o disse que iria esperar por seu amado para viverem em fim seu amor.





"Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia."

-William Shakespeare

Atração Das AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora