Cada dia que passava trancada naquela casa Cler ficava mais triste , por um lado ela tinha Rober, que por sua vez não tinha experiência alguma com relacionamento nem mulheres no geral. Ele sempre foi um bom filho e um bom amigo , mas nunca soube exatamente como lidar com a tristeza ou depressão.
Anos atrás quando Cler estava ainda na sua pré-adolescência, teve muitos problemas com o próprio peso, falta de autoestima e sofria constantemente com bullying. Ela então passou a comer menos, e as vezes quase nada, tinha dias que ela não comia nada além de um biscoito de água e sal com um copo de leite. Quando ela comia sempre vomitava tudo depois. Ficou com gastrite por conta da grande frequência de vômitos em um dia.
Ela se sentiu só toda sua vida , era uma pequena fortuna tê-la como amiga pois sempre se esforçava ao máximo para agradar a todos. Aos 13 anos ela já tinha sido diagnósticada com bulimia, anorexia, anemia e depressão. Uma avalanche de problemas fora os familiares. Isso tudo ainda não tinha saído de sua cabeça anos depois.Sempre que se apaixonava tinha insegurança com o próprio corpo, passou a tomar banho várias vezes ao dia, hidratava seu cabelo em todas as lavagens, andava sempre maquiada para esconder suas olheiras por noites mal dormidas, pois de noite ela fazia todos exercícios que conseguia escondida para tentar manter uma forma mais magra.
Estava magra e pálida, sua pele era macia e mas tão branca que se via suas veias aparentes em todo corpo, tinha um belo corpo, mas nunca ficava satisfeita.
Nunca havia saído de casa para se divertir, teve a vida privada ao seu quarto cor de rosa e uma sala de aula, não viveu muita coisa boa antes dos seus 17 anos. Foram tantas lágrimas derramadas por homens inúteis, lágrimas doces de uma pura alma inocente, todos os seus amigos tratavam a como estranha ou esquisita. Com desdém de suas formas e personalidades criadas uma para cada um. Já que tentava agradar cada pessoa da forma que eles gostam, acabou por deixar de se tratar como merecia.
E tão longe estava suas noites de sono tranquilo...
Sono que foi tirado toda vez por uma nova pessoa que iria quebrar seu ingênuo coração. E tão fácil machucar que não se sente . Mas aquele que e ferido nunca esquece. Assim aconteceu o primeiro surto, os primeiros cortes , as primeiras músicas depressivas , os primeiros goles de bebida e o maldito do cigarro.
Apartir de agora você só saberá o passado infortúnio que se passou. Pois apenas dele terá resposta para o seu futuro.
Quando se faz uma ferida precisa de um curativo certo?
Vamos então a primeira ferida em seu coração.
Qual o primeiro amor da sua infância?
Qual a primeira refeição completa após uma vida de depressão?
Qual a dor que você carrega após tudo que viveu ?
O meu começou aqui.
Assinado: Cler