Com seu corpo em completo arrepio Cler só sabia esfregar suas mãos em seus braços sem parar, ela foi andando pelo corredor até chegar a cozinha de Vincent ,pegou um copo de água e bebeu, nesse exato momento sentiu que sua barriga estava totalmente gelada e isso a assustou nunca tinha sentido isso antes , e então foi até o quarto onde estavam os amigos de Vincent pois se tinha algo que a distrairia seria conversar com um ser humano nem que fosse por segundos.Vincent- Pessoal essa e minha melhor amiga Cler- falou em tom de animação.
Ruffus- oiiii você e uma graça!- falou animado com a nova pessoa
Gabe- prazer em conhecer Cler.- falou em tom respeitoso
Rober- ... Oi.
Marceline- Que estilo você tem em- falou em tom de desaprovação.
Cler- Olá gente, o que vocês estão fazendo?
Gabe- vendo uns filmes aleatórios. Quer ver com a gente?
Ruffus- Estamos mais conversando do que assistindo filme não se engane - falou rindo e tentando animar Cler.
Marceline- Eu vou apertar um baseado e deixo pra vocês a brisa- falou quase sem consegui abrir os olhos e em tom de deboche.
Rober- Eu vou no banheiro.
Cler se sentou onde o Rober estava deixando um espaço para caso ele voltasse se sentar ao seu lado , já que era o único lugar que ela poderia se esticar sem ficar desconfortável, afinal ela estava fingindo muito bem mas estava em completa agonia após olhar nos olhos dele, Rober parecia muito familiar ao mesmo tempo ele estava agindo muito estranho. Ela começou a pensar se todo aquele arrepio e frio na barriga ele também estava sentindo alguém mais estava sentindo? Talvez uma corrente de ar passando pela antiga casa? Ela não queria pensar em nada sobrenatural então apenas deixou rolar e apertava seus dedos para se sentir um pouco mais acolhida.
Todos conversaram bastante aquela tarde até que começou escurecer e algumas pessoas começaram a ir embora. Ficaram apenas Cler e Rober já que não conseguia se quer se mecher quanto mais ir embora. Vincent perguntou aos dois se queriam dar uma volta já que a noite estava bonita e ele queria tomar uma bebida antes de dormir.Cler- podemos ir daqui uns minutos!
Rober- ...
Cler- Você está bem Rober? Não ouvi você falar uma palavra completa.
Rober- Estou bem-falou forçando um sorriso
Cler- Se vamos dormir um do lado do outro preciso saber se você e gente boa pelo menos!
Vincent-Calma Bf ele e legal apenas está tímido, eu falei de você pra ele e quando viu sua foto começou a ficar nervoso pois te achou bonita.
Cler- Oxii mas ...
Rober- Não e nem assim, eu só tô sentindo um arrepio.
Cler-Eu também essa casa e bem fria.
Rober-Espero que seja isso.
Cler- Vamos nos conhecer um pouco Rober vim pra fazer amizades eu não conheço muita gente.
Rober- Claro , me desculpe por mais cedo.
Vincent- Ta agora vamos pra rua porque não aguento vocês dois sem uma bebida.
Durante o percurso Cler não parava de olhar Rober afinal ele era bem o estilo dela, um rapaz bonito,tímido e muito cheiroso, todo mistério a fazia querer cada vez mais chegar perto dele .
Até que ela acabou pegando em sua mão passando pelos becos escuros da rua até chegar a mercearia.Vincent-enquanto eu pego algo pra beber vocês poderiam escolher algo para vocês também.
Cler- Vai parecer idiota pelo jeito que tô vestida mas eu só bebo vinho.
Rober- Sem problema nenhum tem um cantina da Serra esperando por nós - falou Em tom de diversão
Era uma bebida muito ruim, mas adolescentes amam isso, barata e ruim uma sangria que só o cheiro de álcool já fazia Cler querer vomitar.
Mas levaram mesmo assim.
Cler- Vou tomar um banho falou Cler arrumando suas roupas enquanto os meninos já estavam se embebedando a um tempo.
Rober- posso ir com você?
Ele disse mesmo isso? Estava todo safado após beber um pouco, talvez não tenha sido uma boa ideia. Mas Cler até gostou de ver ele assim . Afinal ela ainda estava sentindo aquele friozinho, mas agora sabia de onde vinha, por mas que ela quisesse fingir não dava mais ela estava louca pra beijar Rober como se dependesse disso para viver naquele momento. Ela ainda estava sem comer desde a manhã quando ela acordou, estava bebendo apenas água. E não se sentiu confortável pra tentar comer nada mesmo assim.
Ela foi até o banheiro tomar o banho, assim que terminou de tirar sua roupa prendeu o cabelo mais forte olhando o espelho, abaixou para pegar sua blusa que caiu . E quando voltou olhar pro espelho.
Rober- Caramba...