notas da autora

18 8 36
                                    

Muitos ocorridos tristes , mas não podemos parar,
A cada dia mais vejo quanto a vida é preciosa, mesmo com seus mistérios que quase me matam quando penso que as conexões são reais.

Cada novo sonho se torna um pesadelo em minha mente tão vazia, quero ao menos domina-los e fazer o meu próprio destino.

Nesse momento todos os sensitivos já perceberam ligações entre suas vidas e sonhos, muitos ainda não entendem que a maioria dos sonhos não são previsões dessa vida e sim de outras , mas como identificamos? As vezes não faz sentido, ou será que você só não sabe por onde começar? E claro meus amigos céticos que tem sim explicação científicas para sonhos estranhos, muitos são criados pela ansiedade e medos recorrentes outros são desejos que nos temos encubados em nossas mentes fechadas.

Mas há sim conexão com o espiritual muitas vezes e nós ignoramos.

Aqueles sonhos que você se apaixona por alguém que nunca viu ? Pessoas de vidas passadas ?

Ou aqueles sonhos que você sente a dor da perda de alguém que nunca conheceu. As vezes sonhos que estamos morrendo e acordámos desesperadas pois foi muito real.

Quando estive pronta eu fui atrás disso , atrás de ensinamentos em livros e pessoas que trabalhava com isso. Aos poucos fiz minha regressão de vidas passadas , no início eu tive medo, aos poucos vieram sonhos lúcidos. As respostas vinham para mim como mensagens eu só precisava ligar os fatos.

Mas esse livro não é ao todo uma verdade e claro que muita história aqui são apenas personagens para encher esperança no amor e no destino.
Porém muitas experiências aqui são sim reais e baseadas em minha vida.

Tenham uma ótima experiência, peço que não deixem de ler quando vier um acontecimento triste, assim como não deixem de viver quando vieram lutas e desafios difíceis na vida de vocês.

Tudo está conectado!

Atração Das AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora