capítulo 7

5 3 4
                                    

"Hoje sonhei com ela novamente, a mulher de cabelos negros ,pele pálida como de um cadáver, olhar gélido é um terrível pensamento que não me larga que é de conhecer aquele rosto...

Eu sempre tive sonhos loucos mas hoje tenho certeza que essa mulher dos meus sonhos existe.
Sempre que sonho com ela algo me acontece durante o dia, a primeira vez que sonhei com ela estava conhecendo meu marido o Rober.

Claro que não é por acaso desde então minha vida mudou ao avesso, melhorou de certa forma, pois mesmo tendo aparência assustadora sei que quando sonho com ela algo bom me acontece.

Ela me trouxe o amor, ela sempre esteve por trás disso , era como se ela precisasse que eu o conhecesse. "

Julho de 2020

Rober- Amor você vai se atrasar!

Cler- Já estou saindo, pegou a máscara?

Rober- Sim, vamos rápido se não iremos perder a hora!

Cler- O médico vai esperar não tem muita gente pra consultar hoje.

Duas horas dentro daquele consultório é a ansiedade era pura vaidade. Como Cler e Rober estavam indo a consulta de rotina naquela velha clínica da cidade, tinha poucos meses que eles se mudaram, mas os sintomas era bem intensos e as vezes não deixavam dormir com tantas coisas na cabeça. O médico examinou-a , passou remédios e aconselhou aos dois não saírem a não ser que fosse realmente necessário pois as coisas estavam ficando feias . Muitos casos de COVID-19 estavam se alastrando por todo canto. Até em cidades menores as mortes já estavam aumentando.

Cler- Doutor eu preciso de algum remédio mais forte as dores estão muito intensas nos últimos dias.

Adrian- Vou passar uma ultrassom para Agosto mas preciso que as próximas seções não seja pessoalmente e perigoso para ti.

Rober- Não tem mais nada que possa fazer?

Adrian- Infelizmente não temos muitos materiais aqui , precisaria de um hospital especializado para fazer a cirurgia, pelo menos de uma biópsia... Mas não tem oque fazer , só uma biópsia diria oque é realmente.

Cler- Tudo bem, não deve ser nada . Vou continuar com os remédios pra dor mesmo e caso piore eu faço um chá...

Rober- Um chá? Sério isso ... Se não tivesse gente morrendo só em respirar, teria como fazer um tratamento decente!

Cler- ... Obrigada doutor Adrian.

As coisas estavam ficando difíceis já que a saúde de Cler não era tão boa . Por questão de genética o maior medo era um futuro câncer , seu ciclo estava irregular seus cabelos estavam caindo muito , dores eram constantes, algo muito errado estava acontecendo em seu corpo e os médicos não tinham muitos oque falar. Com pouco orçamento o governo estava praticamente matando a todos não só por falta de vacina mas no geral estava difícil conseguir tratamentos públicos que antes Cler tinha conseguido se cuidar e fazer todos seus exames de rotina.

Com muitas preocupações e ansiedade, foram para casa sem muitas esperanças de melhora,

Cler tomou seus remédios e foi dormi... E sonhou de novo.

Ela estava em um lugar frio e com muita neblina e em sua frente havia um espelho , ao chegar perto sentiu algo vir de trás.

"Ela estava lá de novo, dessa vez eu a vi no espelho
Eu só queria poder saber seu nome
Eu sei que você é real
Por favor me ajude a entender oque está acontecendo comigo"

Eu sempre estive aqui, sou uma lembra mal resolvida.

...Eu posso ajudar...

O vendo ecoou em suas lembranças e eu surgi do vazio

Nada fazia muito sentido no sonho ao mesmo tempo que ela ouvia e via a mulher no espelho, ela sabia que algo estava por vir, ela só não sabia oque tudo aquilo queria dizer realmente .






Atração Das AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora