Desde muito nova já sonhava com ele, mesmo sem o conhecer ainda, Mas foi em um final de tarde que tudo aconteceu e não posso mais viver sem ele...
01/04/2020- 10:34
Hoje eu estive pensando em coisas que não consegui fazer e minha mente está uma bagunça falei com meus amigos e todos estão aproveitando os últimos momentos juntos já que temos alguns casos de mortes pelo COVID...
Cler- Mas eu estou aqui indo pra outra cidade tentar acertar as coisas com meu pai.
Josi- Filha vai ser bom pra você, tem muito tempo que você não vai vê-lo!
Cler- Sim, estou morrendo de saudades dele mas hoje queria sair ainda não comi nada ... Tô com medo dessa tal corona .
Josi- Você precisa confiar mais em Deus nada vai acontecer é apenas algo passageiro, nem deve ser nada tão grave.Durante toda viagem ela aproveitou a sem saber se era a última que à faria afinal sempre foi muito pragmática. Mas como todos sabem a COVID 19 não era apenas uma coisa passageira e sim uma pandemia que ficou pra história do mundo...
Assim que chegaram na casa do pai de Cler foram comer , menos a Cler pois estava com um frio na barriga que não a deixava comer e muito menos dormir já que estava sem dormir direito a uns dias, ela não sabia dizer o por que disso mas queria viver queria muito sair, ver todos os amigos e familiares naquele momento.
Cler sempre se deu muito bem com o pai Josefh mas estavam a um tempo afastados pela distância então nesse dia aproveitaram para ir almoçar e conversar um pouco. Tudo ocorreu bem e elas foram embora após o almoço ficaram lá pouco tempo porém o bastante para resolver algo assim já que eles não eram muito bons com palavras.
O dia foi passando rápido as 15:47 um amigo de Cler a chamou para casa dele para dormir lá e conhecer algumas pessoas , ela não pensou duas vezes e foi se "arrumar" ela colocou a primeira blusa velha que viu pela frente uma calça larga e um tênis, pegou sua mochila prendeu o cabelo é saiu. O caminho não foi tão tranquilo quanto ela pensava pegou carona de moto com um conhecido da família e passaram por lugares bem estranhos mas como ela nunca anda arrumada não se preocupou muito com nada apenas quis chegar logo na casa do seu amigo.
Durante o percurso o rapaz que a levava parou em um local para comprar entorpecentes e ela como é muito desligada perguntou porque ele estava mudando o caminho para isso.Raimundo- Fica 15 conto e amanhã eu volto e pego mais- falou Raimundo com o traficante.
Cler- Você sempre vem aqui?
Raimundo-As vezes, geralmente não compro no mesmo lugar. Mas e você conhece bem esse amigo?
Cler- conheço sim, desde a infância na verdade.
Raimundo-Então tá tudo em casa.Ao chegar o Raimundo analisou bastante o tal amigo pois ele podia ser um viciado mas se importava bastante com a garota. Ele voltou pra casa e a deixou lá.
Vincent- Como você tá bf ? A viagem foi rápida?
Cler- Nem te conto... Mas em fim me mostra seus amigos! - falou Cler animada e com o frio na barriga ainda maior ela não sabia se era fome já que ainda não tinha comido nada ou se era por que estava ansiosa para conhecer pessoas novas antes de ficar trancada em casa.Assim que Cler entrou na casa de Vincent ela sentiu um arrepio ainda maior que deixava seu corpo inteiro arrepiado até que...