Maddy cresceu, e Pierre pediu sua mão em casamento quando ela completou 19 anos , tudo estava indo muito bem, e eles resolveram ir morar na casa dos pais de Pierre, já que ele era órfão a alguns anos, eles queriam muito construir uma nova família para aproveitar ao máximo toda a vida, já adultos os dois não pensavam em mais nada além do futuro, pegavam estrada todo fim de semana para acampar perto de um lago.
Em poucas semanas de casamento eles não tinham ninguém não havia amigos, nem familiares. Apenas os dois e o mundo ali pra frente.
A juventude era a última coisa que os preocupava naquele momento, eles só queriam um ao outro e disso criou-se desejos que só eles entendiam.
Maddy gostava de transar como se não tivesse vizinhos, e Pierre a satisfazia com beijos e mordidas durante as preliminares, oq ela mais gostava era quando ele mordia seu pescoço enquanto a pegava por trás, ela gostava de se sentir dele, e ele amava ter ela em seus braços, mas nem tudo eram flores.
Um dia no meio da noite enquanto eles estavam em seu ato de amor , ela sentiu algo escorrer em suas pernas, eles acharam que era lubrificação do corpo dela e continuaram , após uns minutos de muita pegação, eles viram que tinha muito sangue na cama .
Pierre- Oque está acontecendo Maddy , você está sangrando!
Maddy- Eu não sei não tô sentindo nada certeza que não é seu ?
Assim que ela foi pro banheiro se lavar , Pierre trocava os lençóis, e limpava o quarto. Eles perceberam ali que a vida era algo que poderia mudar o tempo todo só bastava um dia ruim ou uma decisão errada.
Assim que Maddy terminou de se lavar ela começou sentir muita dor vindo de seu ventre, e então voltou para o chuveiro. Quanto mais ela sentia dor mais ela gritava. E começou a sair mais e mais sangue, até que ela percebeu no meio do sangue que tinha algo ali... Era um feto, ela estava tendo um aborto.
Foi a primeira vez na vida que o casal chorou. Eles estavam lá chorado juntos no chão do banheiro enquanto ela gritava que estava tendo um aborto, e Pierre não sabia oque fazer então apenas a abraçou.
Meses se passaram até que eles ficaram bem de novo aí em janeiro de 1962 eles resolveram fazer uma viagem maior para aproveitar bastante as férias.
Passaram por lugares incríveis ,longas estradas com belas paisagens da natureza e cidades com bastante barulho e gente ignorante. Estavam chegando no ponto mais alto de um desfiladeiro.
Pierre- Já estamos chegando aqui em cima dessa montanha tem um chalé bem aconchegante para te comer toda- Falou em um tom bem sexy enquanto segurava nas pernas dela em seu carro.
Ao som de Surrender -Elvis Presley começaram a cantar bem alto e quanto mais quente a música ficava mas eles tinham desejos um pelo outro, a música parecia ser feita para eles .
Ao chegar em cima da montanha tiveram uma linda paisagem do mar e da cidade que ficava uns 20km ao norte do chalé . Aproveitaram aquela noite como nenhuma outra. Fizeram preliminares por horas , se atiçando como dois gatos , Maddy amava, para ela nada a fazia viver mais feliz do que o sexo e a segurança que ela tinha ao lado de Pierre.
Naquela noite Pierre não sabia que estava acontecendo mas, ele logo iria ter uma notícia que iria mudar todos os planos pro seu futuro.
Maddy preparou um suco de uva e alguns bolinhos salgados. esperou ele sair do banho e colocou em seus braços uma pequena toalha amarela. Ele olhou e não entendeu oque era a toalha e usou para se secar, mas achou a toalha pequena.
Pierre- Não tinha outra toalha Maddy?
Maddy- Essa não é para você amor.
Pierre- Não entendi ? Você está ...
Imediatamente Pierre viu Maddy colocar as mãos em seu ventre e sorrir.
Pierre- Você tá ...? Eu vou ser pai ?!
Maddy- Siiiiim - Os dois ficaram muito eufóricos, estavam felizes é queriam já escolher os nomes de seu futuro filho.
Durante a noite Maddy foi explorar o chalé, era antigo porém bem conservado, não parecia que estava 2 anos sem ninguém vir aqui. Sem perceber ela derrubou óleo da lamparina quando subia pelas escadas
Mas na manhã seguinte quando eles acordaram Maddy enquanto descia as escadas do chalé escorregou e caiu do segundo andar .
Continua...