1.7

1.3K 157 75
                                    

MATHEUS FRANÇA MARROCOS!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MATHEUS FRANÇA
MARROCOS!

Observo aquele perfil na minha frente e vejo o " seguir de volta" estampado em azul, eu solto um suspiro, irritado.

Não era possível que eu teria que pedir para seguir pra vê as poucas fotos que tem no perfil daquela garota misteriosa.

Quem será essa "mundoal"? Por que eu me sinto tão bem conversando com ela?

Nos últimos dias eu me aproximei bastante dela, conversarmos dia após dia e confesso que ela me faz bem. Ela arrancava minhas melhores risadas, mesmo ela não sabendo disso; A menina desconhecida─ assim que eu apelidei ela─ era divertida, mesmo nas vezes que ela aparecia triste, ela tentava fazer brincadeiras e eu adorava isso. Ela não gostava de transparecer que estava com problemas, ela simplesmente seguia um dia pós o outro. Ah, ela era incrível e eu adorava o fato dela entender de futebol tão bem que juntamos nosso ódio pelo os rivais e saímos zoando eles.

Ela zoava o Flamengo constantemente, mas me falou que assistia os jogos da base e do profissional. E ela deu dois motivos para isso, o primeiro era: Assisto a base para ver Gabriel Noga e o segundo era: O profissional é por você, mas se quiser vir para o cruzeiro, eu vou amar parar de assistir o jogo do Flamengo.

Eu zoei ela? Obviamente que sim e ela me xingou.

Eu amava quando nós se zoavamos e falávamos mal dos outros times.

Ok... essas mensagens só não podem ser vazadas. Imagina os torcedores do Atlético mineiro vindo me ameaçar porque eu xinguei o Hulk? Ou o deyverson vindo aparecer na mídia como sempre faz depois de descobrir que eu, um jogador do FLAMENGO falou dele?

Certeza que ele iria falar disso para sempre. Coé, aquele cara vive do flamengo.

Eu entendo... É impossível não falar de um time com tanto conhecimento como o Flamengo.

A menina desconhecida era legal. Eu gostava de conversar com ela.

Mas também tinha a Mezenga.

E eu também me aproximei dela nos últimos dias. Ana Luisa Mezenga era legal, mas a minha conversa com ela era totalmente diferente com a da menina misteriosa.

Sabe a vibe de mensagens da Lunna e do Pedro? Pois é... a minha com a mezenga era um pouco nesse estilo. Ela sempre falava duplo sentido e eu não conseguia me controlar, onde acabava falando algo malicioso.

Mas, mesmo eu gostando de conversar com ela nessa vibe, eu tinha medo dela se sentir constrangida ou achar que tem quê me dar liberdade apenas porque eu salvei ela naquela noite da boate.

Eu quero que Ana Luísa se sinta confortável, apenas isso.

― Eu não vou pedir pra seguir ela. ― disse ao negar com a cabeça. ― Não vou dar esse gostinho a ela. ― ressaltei firme. ― Mas eu quero saber quem é ela.  ― suspirei derrotado. ― Como você descobrir quem é ela se eu não pedir para segui-la?

MEU MUNDO PRIVADO ― MATHEUZINHO ( EM PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora