MATHEUS FRANÇA
― Vamos, por favor, não seja rabugento. ― Gabriel pediu e eu o olhei incrédulo. ― Eu nunca te pedi nada, custa aceitar? ― fez bico, eu ergui uma sobrancelha.― Que? Eu pedi?
Nunca me pediu nada? Essa é a frase mais hipócrita que alguém que vive pedindo coisas pode falar.
E Gabriel é hipócrita por usar ela.
― Quem tanto vai? ― perguntei curioso.
Eu sabia muito bem quem iria e no fim eu ficaria de vela como sempre. Eu já não aguentava mais sair com eles e suas esposas.
MEU DEUS, COMO A VIDA É TRISTE.
― Nós e nossas esposas. ― Gabriel respondeu e eu neguei com a cabeça em reprovação. ― Ah, qual é? Você sabe que não saímos sem elas. ― se defendeu rapidamente. ― Se eu sair sem a Leroy, ela me coloca pra dormir no sofá e eu não posso dormir longe da minha esposa, Matheus França. ― rolei os olhos com sua fala.
Cadelinhas. São todos cadelinhas e que não saem um minuto sem elas. Saudades de quando eles não usavam coleiras e saíamos sozinhos para fazer coisas de homens.
― Matheuzinho pergunta como se já não soubesse quem vai. ― Maia respondeu ao negar com a cabeça. ― Você sabe que irá segurar vela como sempre, é a vida, meu querido.
― Pois, eu não vou. ― recusei e vi eles rolando os olhos. ― Eu me recuso a sair novamente com vocês e me permitir sendo vela como sempre faço. ― cruzei os braço em reprovação.
Eu já não aguentava mais olhar para cada lado e ter um casal na minha frente... Quando não era Lunna e Pedro, era Kyra e Gabriel ou Marília e Everton.
QUE DEPRESSÃO.
― Qualquer coisa, você vira gay. ― Maia provocou, eu mostrei a língua pra ele. ― Qual foi, pow? Você é mó bonito, vai conquistar corações horrores.
― Não fode, Maia. ― depositei um tapa na nuca dele. ― Eu não tenho um pingo de vocação pra ser gay.
― Ah, mas qualquer coisa te colocamos em uma balada gay e tiramos esse lado pra fora. ― Gabriel proferiu entre a risada, eu fiz careta.
― E porque você não vira? ― rebati sua fala.
― Gabriel é apaixonado demais pela esposa dele pra virar gay nessa altura do campeonato. ― Everton disse rindo.
― Ele pegou una vez ― Arrascaeta disse. ― Y fue yo! ― levantou o dedo no ar.
― E não me arrependo disso. ― Gabriel entrou na brincadeira. ― Mas agora meu coração só bate por Kyra Leroy e por minha filha.
Tá vendo? É GADO!
― Aí, calem a boca, eu não quero virar gay e muito menos um romance. ― neguei rapidamente ao pegar uma almofada, jogando no atacante que apenas segurou no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MUNDO PRIVADO ― MATHEUZINHO ( EM PAUSA)
FanficO QUÊ QUE ACONTECEU? TUDO MUDOU! Tudo mudou.... A vida de Matheus França mudou quando ele optou por responder um direct. Não existia cantadas, não existia xavecos e nem casamento por contrato. Só existia um pequeno desabafo de uma pessoa totalmente...