ANA LUÍSA MEZENGA.
— Nossa senhora, o mundo caia e você não aparecia. — Kyra falou assim que abriu a porta e me viu.— Eu achei que você tinha se perdido pelo Rio de Janeiro. — debochou com um sorriso ladino. — Estava quase mandando o exército atrás de você.
— Olá, Ana Luísa? Como vai você? Eu tô bem, obrigado por perguntar. — ironizei, ela rolou os olhos.
— Não temos tempo, entra logo. — Kyra falou ao segurar em meu pulso, me puxando para dentro da casa, fechando a porta com o pé. — Você vai me contar todas as novidades que andam acontecendo na sua vida e sobre a sua conta privada. — disse simples, eu pisquei os olhos. — Sua conta estar redendo muito assunto no grupo dos jogadores, que fique ciente disso.
ME DEIXAM VIVER UM SEGUNDO!!
É Lunna me informando que Matheus tá disposto a descobrir quem é a garota por fora da conta. É site de fofocas pedindo pra seguir a minha conta, é o Félix rindo de mim e dizendo que vou ser descoberta.
É A KYRA QUERENDO SABER DE TUDO.
Deus... se o senhor me ama, me leva pra morar com você.
Eu sei que devo ter alguns erros na minha vida, talvez tudo isso seja causado por eu não perdoar o meu pai e não querer contato com ele, mas Deus eu juro que não fui uma pessoa ruim nesse mundo.
Pelo contrário, eu fui um amor com todos. Até o meu ex namorado prova isso, eu sou um amorzinho.
— Non so di cosa stai parlando. — comentei e ela rolou os olhos.
Andei em direção ao sofá e pisquei os olhos quando observei alguns tipos de comidas em cima da mesa de centro, logo intercalei meu olhar para sofá e encontrei com Heloísa dormindo no bolsa saco de dormir, caminhei até ela.
— A cara nem treme. — Kyra falou, eu ri baixinho, logo peguei na pequena mão da bebê. — Você tem que me contar tudo, eu tenho direito.
— Como ela é linda, Ky. — disse baixinho, olhando por cima do ombro, observando Kyra parando ao meu lado. — De verdade, a baby Helô é tão perfeita e como minha mãe fala " beijo no cu três vezes." — falei, ela riu.
— É minha filha, você queria o que? — ela se gabou, eu rolei os olhos. — Eu sou perfeita, Gabriel dar pro gasto, então ela veio linda mesmo.
— A menina é a cara do Gabriel. — falei, ela colocou sua mão sob o peito, fingindo está ofendida. — E você não deveria está deitada? Creio que não seja bom fazer tanto esforço assim.
— Deveria, mas eu que mando no meu corpo, então me permiti levantar da cama e vim para a sala. — Kyra deu de ombros, eu neguei com a cabeça.
Era claro que ela faria isso. É a cara dela.
— Minha mãe fala que se os pontos se quebrar, você fica doida por quebrar o resguardo. — comentei, kyra riu, logo fez careta e colocou sua mão um pouco a baixo de sua barriga. — Para de rir, você vai se machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MUNDO PRIVADO ― MATHEUZINHO ( EM PAUSA)
FanfictionO QUÊ QUE ACONTECEU? TUDO MUDOU! Tudo mudou.... A vida de Matheus França mudou quando ele optou por responder um direct. Não existia cantadas, não existia xavecos e nem casamento por contrato. Só existia um pequeno desabafo de uma pessoa totalmente...