1.5

1.5K 173 95
                                    

MATHEUS FRANÇA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MATHEUS FRANÇA.
No dia seguinte.

― BARBA DE BODE. ― Gabriel gritou enquanto soltava uma gargalhada sincera, o que me fez rolar os olhos.

Sério. Eu tenho que aprender a controlar a minha língua e não sair contando as coisas para eles.

Eu devo ter alguma merda na cabeça ou alguma doença que não consigo controlar a porra da minha língua na boca e parar de contar tudo para meus amigos.

Mas, que culpa eu tenho de ser tão honesto com essas pragas do Egito? Puta merda.

― Convenhamos que isso nem pode ser chamado de barba de bode. ― Maia provocou e tocou na minha barba, fazendo eu bater na mão dele rapidamente. ― Tá parecendo mais cabelos do c... deixa pra lá. ― disse, eu fiz careta.

― É melhor deixar pra lá mesmo. ― comentei, ele soltou uma gargalhada narsal. ― Porque a minha barba não é cabelo de cu. ― soltei de uma vez , eles gargalharem mais ainda. ― Minha barba é muito linda por sinal.

― Bom e você já viu cabelos de... bom, já viu? ― Everton questionou ao me encarar.

-― Não joga a bomba pra cima de mim. ― ressaltei ao jogar minhas mãos no ar. ― Foi o Maia que começou com a comparação.

― Ih Maia, qué conversa es esa? ― Giorgian questionou ao olhar para o camisa oito e ele apenas sorrir.

― Nada, não sei de nada. ― Maia se justificou.

― É melhor você se explicar, Maia. ― João pediu, o camisa oito riu ao negar com a cabeça. ― Ou tá pegando homem depois que largou a irmã gospel? ― questionou, Maia rolou os olhos.

Gerson que estava bebendo água ao meu lado, se engasgou com o líquido e cuspiu a água rapidamente para o lado, acertando a pessoa em cheio.

― PORRA, GERSON! ― Gabriel gritou ao se sacudi.

― FOI SEM QUERER. ― Gerson pediu desesperado. ― Mas porra, irmã gospel foi de fuder. ― disse rindo.

― Meu Deus, que pecado. ― Pedro resmungou rapidamente. ― Deus, eu sei que eles não levam nada a sério, mas tenha piedade dos seus filhos. ― pediu ao olhar para o céu.

― Digite Amém se você crer na oração. ― Everton disse e todos gargalharam mais ainda.

― Puta merda, que pecado. ― disse entre a risada. ― vamos voltar a falar sobre o Maia tá pegando homem.

― Mas eu não estou pegando homem?! ― Maia ressaltou soando óbvio.

― Dedo podre, melhor pegar homem mesmo. ― Gabriel comentou e riu. ― Só não te pego porque sou fiel a minha esposa.

― Tão fiel que traiu ela no dia do casamento. ― soltei de uma vez e encontrei ele mostrando o dedo do meio.

― Não foi bem assim. ― ergui uma sobrancelha para a fala dele. ― Eu não gostava da Kyra no nosso primeiro casamento.

MEU MUNDO PRIVADO ― MATHEUZINHO ( EM PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora